Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Cicavit DM+ Cicatrizes 15g
SVR Cicavit DM+ Cicatrizes 15g
SVR Cicavit DM+ Cicatrizes 15g
SVR Cicavit DM+ Cicatrizes 15g
 

SVR Cicavit DM+ Cicatrizes 15g


Indicações


SVR Cicavit DM+ Cicatrizes é um gel de silicone tópico para tratar cicatrizes, feridas, queimaduras e evitar marcas de cicatrizes. Para o tratamento de cicatrizes locais e extensas causadas por lesões cutâneas após tratamentos dermatológicos ou cirúrgicos (feridas fechadas) ou queimaduras superficiais de segundo grau (laser, radioterapia). Promove uma cicatrização eficaz em feridas fechadas, queimaduras de laser, queimaduras de radioterapia, suturas ou outras. Acalma e repara a pele. Atenua a vermelhidão, irritação e desconforto cutâneo. Reduz a vermelhidão e a rigidez. Previne a formação de cicatrizes vermelhas e rígidas. Torna as cicatrizes menos visíveis. Indicado para adultos para aplicação no rosto e corpo. Uso externo.


Propriedades


SVR Cicavit DM+ Cicatrizes tem uma textura leve em gel, não oleoso que forma uma filme protetor invisível, fornecendo uma barreira de proteção. Formulado com silicones rigorosamente selecionados e agentes hidratantes para atuar em 3 fases: na fase vascular e inflamatória, na fase de reparação do tecido e na fase de remodelação para evitar marcas.


Resultados


Cicatrizes e outros ferimentos protegidos.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Cicavit DM+ Cicatrizes 2 vezes ao dia em feridas e cicatrizes fechadas. Não usar mais de 30 dias. Em caso de exposição ao sol, proteger a cicatriz para limitar o risco de desenvolver manchas vermelhas ou castanhas. Não usar em feridas abertas.

Cuidados

Cicatrizes
Apresentação




Gel
6059568

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Cicavit DM+ Cicatrizes 15g

SVR Cicavit DM+ Cicatrizes é um gel de silicone tópico para tratar cicatrizes, feridas, queimaduras e evitar marcas de cicatrizes. Promove uma cicatrização eficaz, enquanto reduz a vermelhidão e alivia o prurido.
Disponível
23,06 €
Com IVA

 (5/5)  -  1 Avaliações
Compre agora e receba a...

24-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 25-04-2024 e 29-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist