Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Cicavit Crème Mains 75g
 

SVR Cicavit Crème Mains 75g


Indicações


SVR Cicavit Crème Mains é um cuidado recomendado para que procure reparar e proteger as mãos sem ter necessidade de interromper o trabalho ou atividade: trabalhos domésticos ou manuais, mesmo em temperaturas variáveis e momentos de stress. Adequado para pessoas que sofrem de dermatite (descamação, pele gretada,..) e necessitam de um cuidado diário para acalmar a irritação com resultados duradouros. Perfeito para mãos extremamente secas e danificadas com o objetivo de melhorar a qualidade da pele e acalmar o deconforto. Nutre e repara em profundidade a pele das mãos e confere uma proteção invisível durante 8 horas. Protege as mãos contra as agressões externas: fricção, lavagem e exposição a produtos químicos.


Propriedades


SVR Cicavit Crème Mains tem uma textura cremosa que permite retomar as atividades imediatamente após aplicação. Fórmula com mais de 96% de ingredientes de origem natural com um complexo concentrado em ativos vegetais reparadores e suavizantes para reparar, proteger e reforçar a barreira cutânea das mãos:
Ativos reparadores promovem a recuperação da pele, sendo a suavização e reparação da pele sete vezes mais rápida.
Polissacarídeo rico em ramnose, cria uma película protetora para impedir a adesão de bactérias patogénicas à superfície da pele.
Açúcar Prebiótico, reequilibra a flora cutânea: otimiza a rapidez e a quaolidade da reparação da pele.
Óleo e manteiga vegetal, com efeito de segunda pele, deposita à superfície uma película protetora contra os agressores externos, nutre intensamente e reforça a barreira cutânea, prevenindo a secura da pele.
Embalagem ultra-leve e ultra-fina, totalmente reciclável. Sem perfume. Sem silicone.


Resultados


Mãos duradouramente hidratadas, mais suaves e protegidas.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Cicavit Crème Mains nas mãos, unhas e cutículas sempre que necessário.

Cuidados


Danificada
Tipo Pele


Seca
Preferencias


Sem perfume
Apresentação

Creme
Composição
AQUA/WATER/EAU, GLYCERIN, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, DIGLYCERIN, VEGETABLE OIL, C12-16 ALCOHOLS, GLYCOL PALMITATE, CETYL PALMITATE, GLYCERYL STEARATE CITRATE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED WAX, SILICA, PENTYLENE GLYCOL, 1,2-HEXANEDIOL, SODIUM POLYACRYLATE, HYDROGENATED LECITHIN, PALMITIC ACID, ALPHA-GLUCAN OLIGOSACCHARIDE, PROPANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, DISODIUM ACETYL GLUCOSAMINE PHOSPHATE, RHAMNOSE, CAFFEYL GLUCOSIDE, GLUCOSE, GLUCURONIC ACID
Capacidade
75 g
7073619

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Cicavit Crème Mains 75g

SVR Cicavit Crème Mains é um creme que confere 8 horas de proteção invísivel e reparação acelerada. Para mãos danificadas e sujeitas a agressões contínuas. Dermatologicamente testado em mãos danificadas e muito secas.
Disponível
8,11 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 09-05-2024 e 23-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist