Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nivea Men Protect and Care Gel de Barbear 200ml
 

Nivea Men Protect and Care Gel de Barbear 200ml


Indicações


Nivea Men Protect and Care Gel de Barbear é especialmente desenvolvido para homens com tendência à pele seca e irritada após o barbear. Desenvolvido para a rotina de cuidado da barba, protege o rosto de irritações e permite um barbear mais simples. Atua diretamente sobre a pele seca e tensa, ajudando a restabelecer a sua hidratação natural e protegendo-a das agressões externas.


Propriedades


Nivea Men Protect and Care Gel de Barbear é enriquecido com Aloé Vera, Vitaminas e Hidratantes ativos, para prevenir a desidratação e a sensação de pele tensa.


Resultados


Pele hidratada, suave e confortável.


Conselhos de Utilização


Agitar bem antes de usar, mantendo a lata na posição vertical. Colocar Nivea Men Protect and Care Gel de Barbear nas mãos e massajar diretamente na pele do rosto previamente humedecida com água morna. Barbear de seguida.

Cuidados
Irritada
Para quem
Homem
Tipo Pele
Seca
Apresentação
Gel
Composição
Water, Palmitic Acid, Triethanolamine, Oleth-20, Isopentane, Glycerin, Isopropyl Palmitate, Panthenol, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder, Hydroxyethylcellulose, Hydroxypropyl Methylcellulose, Laureth-2, PEG-14 M, PEG-90 Glyceryl Isostearate, Polyisobutene, Isobutane, Piroctone Olamine, BHT, Limonene, Linalool, Parfum, CI 42053
Ingrediente Activo
Aloé Vera
Capacidade
200 ml
81760-04400-29

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nivea Men Protect and Care Gel de Barbear 200ml

Nivea Men Protect and Care Gel de Barbear ajuda a prevenir a desidratação e a sensação de pele tensa, proporcionando um barbear suave, eficaz e confortável. Suaviza os pêlos da barba, para um deslizar eficaz da lâmina enquanto previne pequenos cortes e protege a barreira natural da pele. Compatibilidade com a pele dermatologicamente comprovada.
Disponível
5,55 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist