Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nivea Cellular Expert Filler Creme de Noite 50ml
 

Nivea Cellular Expert Filler Creme de Noite 50ml


Indicações


Nivea Cellular Expert Filler Creme de Noite é um creme de noite que proporciona um efeito de preenchimento em apenas 24 horas, além de combater a perda de firmeza e volume, resultando em uma pele com aparência mais jovem. Promove a regeneração celular noturna que apoia o processo natural de renovação da pele, proporcionando uma aparência fresca e descansada.


Propriedades


Nivea Cellular Expert Filler Creme de Noite tem como principais ingredientes:
- Ácido Fólico Puro, preenche as células com nova vida e auxilia na reparação das fibras, promovendo uma pele mais firme e preenchida.
- Micro e Macro Ácido Hialurónico, dois ingredientes essenciais antirrugas que são conhecidos por preencher eficazmente as rugas, suavizar e proporcionar hidratação intensa.


Resultados


Pele revitalizada e radiante ao acordar.


Conselhos de Utilização


Aplicar Nivea Cellular Expert Filler Creme de Noite à noite, na pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote. Massajar com suaves movimentos em sentido ascendente a partir do pescoço. Evitar o contacto direto com os olhos.

Cuidados
Anti Idade
Apresentação
Creme
Composição
Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetearyl Alcohol, Cocoglycerides, Hydrogenated Coco-Glycerides, Methylpropanediol, Glyceryl Stearate Citrate, Glyceryl Stearate, Panthenol, Folic Acid, Sodium Hyaluronate, Creatine, 1-Methylhydantoin-2-Imide, Magnolia Officinalis Bark Extract, Pantolactone, Squalane, Ethylhexylglycerin, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Parfum, CI 60725
Capacidade
50 ml
82386-07400-31

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nivea Cellular Expert Filler Creme de Noite 50ml

Nivea Cellular Expert Filler Creme de Noite é um cuidado de noite que combina poderosos ativos anti-idade para proporcionar um efeito de preenchimento em apenas 24 horas. Também combate a perda de firmeza e volume, revelando uma pele com aparência mais jovem. Compatibilidade dermatologicamente comprovada.
Disponível
19,62 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist