Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nivea Cellular Expert Lift Creme de Noite...
 

Nivea Cellular Expert Lift Creme de Noite Avançado Anti Idade 50ml


Indicações


Nivea Cellular Expert Lift Creme de Noite é um creme de noite que ajuda a obter uma pele de aspeto mais jovem: redefine os contornos, regenera e minimiza as rugas profundas. Contribui para o processo de renovação natural da pele.


Propriedades


Nivea Cellular Expert Lift Creme de Noite tem uma fórmula inovadora que contém uma poderosa mistura de ingredientes antienvelhecimento que penetram profundamente nas suas células, revelando uma aparência mais jovem:
- Bakuchiol Puro, ingrediente antienvelhecimento que ajuda a ativar a produção de colagénio no interior das células apenas quatro horas após a aplicação. Também actua para reforçar e densificar as fibras de suporte da sua pele.
- Ácido Hialurónico Micro e Macro, dois ativos antienvelhecimento essenciais conhecidos pelas suas propriedades hidratantes, ajudam a suavizar a pele e a reduzir visivelmente as rugas.


Resultados


Pele visivelmente mais jovem com aspeto fresco e regenerado.


Conselhos de Utilização


Aplicar Nivea Cellular Expert Lift Creme de Noite à noite, na pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote. Massajar em movimentos ascendentes a partir do pescoço. Evitar o contacto direto com os olhos.

Cuidados
Anti Idade
Apresentação
Creme
Composição
Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Ricinus Communis Seed Oil, Cetearyl Alcohol, Methylpropanediol, Hydrogenated Coco-Glycerides, Glyceryl Stearate, Glyceryl Stearate Citrate, Bakuchiol, Sodium Hyaluronate, Panthenol, Pantolactone, Creatine, 1-Methylhydantoin-2-Imide, Ethylhexylglycerin, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Sodium Sulfate, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Parfum, CI 15985, CI 47005
Ingrediente Activo
Bakuchiol
Capacidade
50 ml
82613-07400-31

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nivea Cellular Expert Lift Creme de Noite Avançado Anti Idade 50ml

Nivea Cellular Expert Lift Creme de Noite é um creme de noite antienvelhecimento revolucionário à base de Bakuchiol puro. Concebido para redefinir os contornos, regenerar a estrutura da pele e atenuar as rugas profundas durante o sono. Compatibilidade com a pele dermatologicamente comprovada.
Disponível
21,08 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist