Lazartigue Colour Protect Máscara Cabelos Pintados 250ml

A máscara hidratante para cabelos pintados Lazartigue é indicada para cuidar do cabelo pintado para hidratar e prolongar a coloração. Com óleo de camélia muito concentrado em ácidos gordos para fixar a fibra capilar e para dar brilho.
Disponível
30,58 €

Ainda não existem comentários  - Avaliar
Encomende agora e receba ...

entre Seg 31 Agosto e Seg 14 Setembro com CTT World Wide

Descrição

Lazartigue Colour Protect Máscara Cabelos Pintados 250ml


Indicações


A máscara para cabelos pintados Lazartigue é especialmente indicada para reparar a fibra capilar e prolongar a coloração do cabelo pintado.


Propriedades


Formulado com óleo de camélia muito rico em ácidos gordos, Omega 3 para fechar as escamas do cabelo e fixar a côr.
Funciona como um antioxidante vegetal para proporcionar mais brilho ao cabelo.


Resultados


O cabelo apresenta-se mais brilhante e com aspeto mais saudável. A côr é realçada, prolonga-se por mais tempo e torna-se mais resistente às lavagens. O cabelo apresenta-se com uma textura intensamente sedosa.


Conselhos de Utilização


Para cabelo pintado e seco: Plicar a máscara para cabelo pintado Lazartigue após o champô no cabelo bem escorrido. Deixar atuar 2 a 3 minutos e enxaguar.
Para cabelo pintado muito seco: aplicar antes e após o champô. Repartir a máscara antes do champô da raíz até às pontas. Deixar atuar 15 a 20 minutos. Enxaguar e lavar com o champô. Voltar a aplicar a máscara no cabelo bem escorrido deixar atuar 2 a 3 minutos e enxaguar novamente para retirar todos os restos de máscara.

Dados do produto

Composição
Aqua/Water/Eau, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Dicaprylyl Carbonate, Cetyl, Alcohol, Hydrogenated Coconut Oil, Myreth-3 Myristate, Orbignya Oleifera Seed Oil, Isopropyl Alcohol, Fragrance, Ceteareth-33, Glyceryl Stearate, PEG-100 Ste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário !

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.