Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Galenic Teint Lumière Primer iluminador 50ml
Galenic Teint Lumière Primer iluminador 50ml
Galenic Teint Lumière Primer iluminador 50ml
Galenic Teint Lumière Primer iluminador 50ml
 

Galenic Teint Lumière Primer Iluminador 50ml

Indicações

Primer Iluminador para uma maquilhagem bonita, radiante e duradoura. Ideal para camuflar as imperfeições (manchas escuras, vermelhidão,poros, sombras).

Propriedades

Creme aveludado composto por um concentrado de dois pigmentos brancos iluminadores com ações complementares.O primeiro ajuda a camuflar imperfeições (manchas, vermelhidões, poros, zonas escuras) e assegura que a maquilhagem adere à pele e dura todo o dia. O segundo confere menos cobertura porém disfarça as imperfeições com o seu efeito suave que reflete a luz em todas as direções. Ilumina sem tornar brilhante. Contém também na formulação extrato de árvore de pimenta rosa, que suaviza a pele, glicerina e glicol que hidratam e suavizam a pele e triglicerídeo que proporciona uma sensação seca e em pó para obtenção de conforto.

Resultados

Base de acabamento perfeito que ilumina, aclara, hidrata e uniformiza a tez de imediato. Efeito de longa duração. Textura leve e ultra fresca, repleta de água e sem efeito de máscara. Acabamento natural e não oleoso. Fácil aplicação graças à textura ultra-deslizante. Com fragrância floral verde composta por notas de lírio do vale, jasmim, rosa e flor de laranjeira que se fundem com folhas verdes frescas. A base amadeirada de cedro é sustentada por notas femininas e sensuais almiscaradas.

Conselhos de Utilização

Aplicar Teint Lumière Primer Iluminador de manhã após o cuidado diário hidratante, antes do "fond de teint". Para aplicação em todo o rosto, colocar um pouco de primer na esponja e aplicar sobre o rosto puxando do centro para o exterior. De seguida, exercer pequenas batidas com os dedos para suavizar o primer e obter um acabamento perfeito. Por último, aplicar o creme com cor ou a base, do centro do rosto para o exterior. Para camuflar zonas específicas que precisam de correção (vermelhidão, imperfeições, manchas escuras, sombras) e/ou adicionar toques de luz (maçãs do rosto, ponta do nariz, centro da testa, queixo), aplicar o primer com o dedo, com suaves toques nas áreas pretendidas para acentuar ou construir a cobertura. Em seguida, aplicar creme com cor. Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados



Preferencias


Apresentação



Creme
Composição
Water (Aqua), Glycerin, Caprylic/Capric, Triglyceride, Boron Nitride, Titanium Dioxide (CI77891), 1,2-Hexanediol, Glyceryl, Stearate, PEG-100, Stearate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Arachidyl Alcohol, Arachidyl Glucoside, Behenyl Alcohol, Chlorphenesin, Fragrance (Parfum), Polyacrylate-13, Polyisobutene, Polysorbate 20, Propanediol, Schinus Molle Extract, Sodium Hydroxide, Sorbitan Isostearate.
6254276

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Galenic Teint Lumière Primer iluminador 50ml

Teint Lumière Primer Iluminador é uma base de preparação universal para uma maquilhagem bonita, radiante e duradoura. Ideal para camuflar as imperfeições (manchas escuras, vermelhidão,poros, sombras). Textura leve e fresca para uma cobertura perfeita e uniforme, sem efeito de máscara.
Disponível
25,53 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist