Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Galénic Huile de Beauté 30ml
Galénic Huile de Beauté 30ml
Galénic Huile de Beauté 30ml
Galénic Huile de Beauté 30ml
 

Galénic Huile de Beauté 30ml


Indicações


Galénic Huile de Beauté é um elixir nutritivo e revitalizante recomendado para pele madura. Ajuda a preparar a pele para os cuidados diários seguintes, pelo que deve ser aplicado no ínicio da rotina de skincare. Permite à pele alterada por variações hormonais, recuperar a sua elasticidade, conforto, luminosidade e suavidade.


Propriedades


Galénic Huile de Beauté tem uma textura de óleo fina, sedosa e não gordurosa que é rapidamente absorvida pela pele. Formulado a partir de 4 ingredientes ativos de origem natural:
- Jojoba Esters, potencia a elasticidade e a suavidade cutâneas. Com propriedades nutritivas e acabamento não oleoso.
- Caprylic/Capric Triglycerides, confere fluidez e leveza para promover a absorção cutânea. Nutre enquanto confere um acabamento suave e delicado.
- Triheptanoin (and) C13-15 Alkane, complexo de óleos vegetais (mamona, cana-de-açúcar e coco. Proporciona uma aplicação agradável e uma absorçáo rápida e um acabamento levem sedoso e não oleoso.
- Alta Pureza Alkane, responsável pelas propriedades sensoriais (suavidade, luminosidade e elegância) deste cuidado. Também ajuda a nutrir a pele.
Delicadamente perfumado com um aroma exótico floral que confere uma sensorialidade única. As pétalas de rosa Helychrisum infundidas dão um toque de elegância e poesia a este cuidado.


Resultados


Pele revitalizada, nutrida, confortável, suave e preparada para os cuidados seguintes.


Conselhos de Utilização


Aplicar algumas gotas de Galénic Huile de Beauté de manhã e à noite, no rosto, pescoço e decote. Espalhar na pele com uma suave massagem. Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados
Anti Idade
Tipo Pele
Seca
Preferencias
Natural
Apresentação
Óleo
Composição
JOJOBA ESTERS, C15-19 ALKANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, TRIHEPTANOIN, C13-C15 ALKANE, PARFUM (FRAGRANCE), XEROCHRYSUM BRACTEATUM FLOWER, TOCOPHEROL, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, CITRONELLOL, HYDROXYCITRONELLAL,GERANIOL, LINALOOL, CITRAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, EUGENOL.
Capacidade

30 ml
700051

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Galénic Huile de Beauté 30ml

Galénic Huile de Beauté é um elixir floral de pré-cuidado especialmente formulado para pele madura seca, áspera e irritável.
Disponível
49,85 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist