Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Galenic Kit Hidratação
Galenic Kit Hidratação
Galenic Kit Hidratação
Galenic Kit Hidratação
 

Galenic Kit Hidratação


Indicações


Galenic Kit Hidratação é o trio perfeito para uma pele saudavél, hidrata e luminosa, composto por: Diffuseur de Beauté 15ml, Beauté de Nuit 15ml e Masque de Beauté Refrescante Hidratante 15ml.



  1. Diffuseur de Beauté - Potencializador de Luminosidade, revela a luminosidade natural do rosto e elimina os sinais de cansaço. Com micropartículas de rubi para um tom rosado imediato.
    Formulado com uma Goma de efeito blur que atenua as imperfeições e oferece um véu alisante refletor; vitamina B3 para tornar o grão da pele mais homogéneo e afinado; com glicerina de origem vegetal para uma hidratação perfeita ao longo do dia e vitamina E para prevenir a oxidação celular responsável pelo envelhecimento cutâneo e para combater os sinais de envelhecimento.

  2. Beauté de Nuit - Cuidado de noite, creme-gel crono ativo. Formulado para se adaptar ao funcionamento noturno da pele, optimiza o processo de renovação celular natural para um efeito desintoxicante suave. Textura água-gel para uma pele transformada ao acordar. Formulado com uma verdadeira fórmula chrono activa para atrasar os sinais do tempo na pele; com enzimas de origem vegetal para remover as células mortas da pele e revelar todo o brilho natural ao acordar; glicerina vegetal, sorbitol e glicose hidratantes para preservar a camada protetora da pele e Ácido Hialurónico concentrado para manter a água dentro do coração das células para uma pele hidratada durante toda a noite.

  3. Masque de Beauté Refrescante Hidratante - Máscara revitilizante e o terceiro passo do ritual SOS pele perfeita. Máscara refrescante que revitaliza e hidrata a pele em 5 minutos. Adequada a todos os tipos de pele. Textura aqua-gel fresco, formulado com ácido hialurónico e glicerina para uma hidratação intensa

Conselhos de Utilização



  1. Diffuseur de Beauté - Aplicar como produto de tratamento todas as manhãs como uma cura de 3 semanas para estimular a pele em profundidade, usar antes de maquilhagem como primer ou como produto de maquilhagem para uma pele naturalmente luminosa e saudável.

  2. Beauté de Nuit - Aplicar todas as noites, na pele do rosto, pescoço e decote, perfeitaente limpas.

  3. Masque de Beauté Refrescante Hidratante - Aplicar a máscara refrescante hidratante em toda a pele do rosto, 1 a 2 vezes por semana na pele seca. Evitar o contacto com os olhos. Deixar atuar durante 3 a 5 minutos. Remover o excesso com um algodão, se necessário.
Tipo Pele

Apresentação


Kits de Oferta
6359596

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Galenic Kit Hidratação

Galenic Kit Hidratação é o trio perfeito para uma pele saudavél e luminosa, composto por: Diffuseur de Beauté 15ml, Beauté de Nuit 15ml e Masque de Beauté Refrescante Hidratante 15ml.
Disponível
37,01 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 09-05-2024 e 23-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist