Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Hairburst Condicionador Cabelos Secos e...
 

Hairburst Condicionador Cabelos Secos e Danificados 350ml


Indicações


Hairburst Condicionador Cabelos Secos e Danificados é um condicionador que ajuda a selar as cutículas e repara as pontas duplas, enquanto promove brilho e hidratação de longa duração. Protege a cor, suaviza e acalma a pele e o couro cabeludo, retém a humidade para manter a hidratação, promove o fortalecimento do cabelo e possui ação anti-estática. Pode ser usado em cabelo pintado.


Propriedades


Hairburst Condicionador Cabelos Secos e Danificados tem como ingredientes principais:


Extrato de Baunilha e Figo extrato com propriedades hidratantes, composto por antioxidantes, vitaminas do complexo B e habilidade natural para combater os radicais livres que podem causar o envelhecimento do cabelo.


Proteínas de Trigo- ingrediente que repara, protege e reestrutura desde o interior da fibra capilar. Promove a suavidade e deixa uma película protetora contra o stress diário.


Vitamina B5- vitamina que ajuda a fortalecer o cabelo, reter a humidade, melhorar a textura, selar as cutículas e reparar as pontas duplas.


Glicerina, água,proteína Triticum Vulgare- em associação atuam como agentes reparadores, ajudando a reparar os cabelos danificados e quimicamente tratados.


Óleo de Amêndoas- ativo que fortalece o cabelo e o deixa menos propenso a pontas duplas. Altamente concentrado em Vitamina E com ação antioxidante.


Resultados


Cabelo mais saudável, mais comprido e mais forte.


Conselhos de Utilização


Remover o excesso de água do cabelo. Aplicar Hairburst Condicionador Cabelos Secos e Danificados das raízes até às pontas. Deixar atuar durante 1 a 2 minutos. Enxaguar abundantemente, se possível com água fria para fechar as cutículas e se obter um cabelo brilhante. Para melhores resultados, é recomendado o uso diário.

Cuidados


Quebradiço
Tipo Cabelo

Seco
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação


Capacidade
350 ml
584883

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Hairburst Condicionador Cabelos Secos e Danificados 350ml

Hairburst Condicionador Cabelos Secos e Danificados é um cuidado que hidrata intensamente, formulado para cabelo seco e danificado por ação do calor, coloração e agressores externos. Combina um mistura de poderosos agentes condicionantes com proteínas de trigo hidrolisadas e vitamina B5 para combater o efeito estático e o frizz. Vegan.
Últimos artigos em stock
14,50 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist