Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Hairburst Condicionador Cabelos Encaracolados e...
 

Hairburst Condicionador Cabelos Encaracolados e Ondulados 350ml


Indicações


Hairburst Condicionador Cabelos Encaracolados e Ondulados é um cuidado hidratante e suavizante para cabelos ondulados, encaracolados e crespos, formulado para ajudar a melhorar a penteabilidade, reduzir o frizz e refinar e hidratar profundamente os cachos sem os deixar pesados. Suaviza a cutícula do cabelo, tem efeito antiestático e protege a cor. Pode ser usado em cabelo pintado.


Propriedades


Hairburst Condicionador Cabelos Encaracolados e Ondulados possui fragrância a cereja e amêndoa. Os ingredientes responsáveis pela sua ação são:



Extrato de amêndoa e aveia preta- extrato com ação calmante, hidratante e suavizante da pele.


Aminoácidos- compostos com propriedades suavizantes e hidratantes para melhorar a sensação do cabelo e confere proteção da cor após coloração.


Extrato de farelo de trigo e óleo de camélia- agente que controla o volume,sela as cutículas e melhora a resistência do cabelo.


Proteína de Trigo Hidrolisada- ingrediente que repara, reestrutura e protege desde o interior da haste capilar, contribui para a suavidade do cabelo e deixa uma película protetora que assegura proteção contra o stress diário.


Óleos de Amêndoa, Ricino, Cereja e Camélia- óleos que hidratam em profundidade todos os tipos de cabelos secos e diminuem o frizz, mesmo em ambientes húmidos.


Resultados


Ondas e cachos saltitantes, refinados e bonitos.


Conselhos de Utilização


Remover o excesso de água do cabelo. Aplicar uniformemente Hairburst Condicionador Cabelos Encaracolados e Ondulados desde a raíz até às pontas. Deixar atuar durante 1 a 2 minutos. Enxaguar abundantemente, idealmente com água fria para um cabelo brilhante. Para melhores resultados, é recomendado o uso diário.

Cuidados


Seca
Tipo Cabelo

Caracois
Preferencias



Sem Sulfatos
Apresentação


Capacidade
350 ml
584869

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Hairburst Condicionador Cabelos Encaracolados e Ondulados 350ml

Hairburst Condicionador Cabelos Encaracolados e Ondulados é um condicionador que hidrata profundamente. Formulado com agentes condicionantes e óleos para ajudar na penteabilidade e definir e hidratar os cachos naturais sem os deixar pesados.Vegan.
Esgotado (Temporariamente)
19,03 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist