Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Hairburst Champô Couro Cabeludo e Raízes...
 

Hairburst Champô Couro Cabeludo e Raízes Oleosos 350ml


Indicações


Hairburst Champô Couro Cabeludo e Raízes Oleosos é o champô ideal para quem sente o couro cabeludo e as raízes rapidamente oleosas, necessitando de lavar o cabelo frequentemente. Este champô purificante, minimiza a oleosidade durante mais tempo, limpa profundamente o couro cabeludo para uma sensação de limpeza de longa duração e previne e acumulação de água dura que pode despoletar a oleosidade rapidamente. Pode ser usado em cabelo pintado.


Propriedades


Hairburst Champô Couro Cabeludo e Raízes Oleosos possui fragrância a abacaxi e coco que confere limpeza e frescura de longa duração ao couro cabeludo. Os ingredientes responsáveis pela sua ação são:


Zinco PCA- composto responsável por atenuar o aspeto do excesso de sebo indesejado, proporcionando uma sensação de frescura na pele e no cabelo.


Piroctona Olamina e Natriquest- agentes anticaspa que atuam também nos processos subjacentes que contribuem para o cabelo oleoso, reduzindo a produção de sebo. As propriedades antioxidantes contribuem para a redução da acumulação da água dura que pode causar cabelo oleoso.


Proteína de Trigo Hidrolisada- ingrediente que repara, reestrutura e protege desde o interior. Contribui para a suavidade do cabelo e deixa uma película protetora que protege contra o stress diário.


Vitamina B5 vitamina que mantém os cabelos protegidos, macios e volumosos.


Algas Mediterrâneas ativos que regulam a produção de óleo no couro cabeludo.


Os emolientes melhoram a compatibilidade, reparam as fibras e retém a humidade onde é necessário.


Resultados


Cabelo macio, suave e brilhante, com sensação de limpeza durante mais tempo.


Conselhos de Utilização


Aplicar Hairburst Champô Couro Cabeludo e Raízes Oleosos no cabelo molhado com suaves massagens no cabelo e couro cabeludo. Enxaguar abundantemente. Para complementar este cuidado e potenciar os resultados, deve ser aplicado de seguida o Hairburst Condicionador Couro Cabeludo e Raízes Oleosos. Dica: De forma a facilitar o processo de lavagem e reduzir a quebra, o cabelo deve ser escovado antes de iniciar o banho para desfazer os emaranhados. Para melhores resultados, é recomendado o uso diário.

Tipo Cabelo


Oleoso
Preferencias


Sem parabenos
Apresentação


584838

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Hairburst Champô Couro Cabeludo e Raízes Oleosos 350ml

Hairburst Champô Couro Cabeludo e Raízes Oleosos é um champô purificante que limpa profundamente o cabelo e couro cabeludo com tendência à oleosidade. Contém ingredientes com ação anticaspa e anti-estática para evitar o frizz e a quebra. Evita o excesso de sebo e a oleosidade. Vegan.
Disponível
15,24 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist