Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Filorga NCEF-Shot 15ml
Filorga NCEF-Shot 15ml
Filorga NCEF-Shot 15ml
Filorga NCEF-Shot 15ml
 

Filorga NCEF-Shot 15ml


Indicações


Filorga NCEF-Shot é um sérum intensivo antienvelhecimento, um boost de vitalidade, que atua profundamente nas rugas, firmeza e luminosidade da pele. É um cuidado poderoso e de rápida atuação, que proporciona uma renovação intensiva, ideal durante as mudanças de estação e em períodos de stress ou fadiga. Equivale a 1 meso-injeção Filorga, em 10 dias melhora a qualidade da pele em geral: corrige os sinais do envelhecimento - rugas e falta de firmeza devolve à pele a luminosidade perdida. Clinicamente testado. Para todos os tipos de pele com sinais de envelhecimento visível, pele cansada e desvitalizada.


Propriedades

Filorga NCEF- Shot tem uma textura ultraligeira de elevada e rápida penetração na pele. Formulado com NCEF - complexo único desenvolvido pelos laboratórios Filorga com 50 ingredientes (ácido hialurónico, vitaminas, aminoácidos, minerais, coenzimas, antioxidantes) incorporados pela primeira vez numa dose equivalente a uma meso-injecção diária e extracto de Pseudoalteromonas - derivado da biotecnologia marinha (proteinas + exopolissacáridos) para uma renovação celular intensiva.


Resultados


Em apenas 10 dias, as rugas diminuem, a pele fica mais firme, uniforme e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar Filorga NCEF- Shot, de manhã e à noite, na pele do rosto, pescoço e decote, perfeitamente limpa e seca. Agitar antes de usar e encher a pipeta até a marca, colocar na palma da mão, aquecer o shot NCEF e aplicar na pele com uma massagem alisadora.

Cuidados





Anti Idade
Tipo Pele
Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação

Gotas
Ingrediente Activo


Ácido Hialurónico
7087775

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Filorga NCEF-Shot 15ml

Filorga NCEF-Shot é um sérum intensivo antienvelhecimento, uma cura de 10 dias para uma regeneração ativa da pele. Indicado para pele cansada e desvitalizada que procura um boost de vitalidade. Atua nas rugas, firmeza e luminosidade da pele.
Disponível
79,64 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 09-05-2024 e 23-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist