Babé Hydro 24h Pele Reativa 50ml

Babé Hydro 24h Pele Reativa 50ml

Babé Hydro 24h Pele Reativa é um cuidado com ação prebiótica e calmante desenvolvido para pele ultra sensível. Garante 24 horas de hidratação cutânea. Formulado com ativos prébióticos e corretores da vermelhidão. pH fisiológico (5.5). Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Disponível
17,63 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 11-04-2024 e 25-04-2024 com CTT World Wide

 

Babé Hydro 24h Pele Reativa 50ml


Indicações


Babé Hydro 24h Pele Reativa é um creme hidratante 24h desenvolvido para pele muito sensível, reativa ou com tendência à rosácea.


Propriedades


Babé Hydro 24h Pele Reativa é formulado com Prebióticos que promovem o equilíbrio do microbioma cutâneo, ajudam a acalmar e a minimizar a vermelhidão. Formulação enriquecida com ativos que acalmam e suavizam de imediato a pele- Ativo de jojoba, Vitamina E, Alantoína, Bisabolol. O Complexo Anti-Vermelhidão contribui para o fortalecimento das paredes dos capilares, minimizando os vasos capilares visíveis e atenuando possíveis couperoses. Os ativos hidratantes (niacinamida, fator hidratante natural) conferem 24 horas de hidratação. Contém microcápsulas de fusão de cores que neutralizam os vermelhidões instantaneamente para se obter uma pele uniforme. Os óleos presentes na formulação são apenas de origem vegetal. Não comedogénico. Sem perfume. Hipoalergénico.


Resultados


Pele hidratada, menos vermelha e irritada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Babé Hydro 24h Pele Reativa de manhã e à noite, uniformemente no rosto e pescoço, limpos e secos, com uma suave massagem até que as microcápsulas de cor se fundam com a pele, deixando um tom uniforme.

Cuidados



Vermelhidão
Tipo Pele



Preferencias



Sem perfume
Apresentação



Creme
Capacidade

6076851

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist