Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Atoderm Bálsamo Intensivo Rosto 75ml
 

Bioderma Atoderm Bálsamo Intensivo Rosto 75ml

Indicações

Bioderma Atoderm Bálsamo Intensivo é um bálsamo regenerador e apaziguante, que alívia o prurido com uma ação rápida e duradoura. Hidrata e nutre profundamnete, enquanto repara e regenera a barreira cutanêa. Reduz a irritação e o prurido (comichão), enquanto restabelece a elasticidade da pele. Reduz a sensação de desconforto, ao mesmo tempo cria uma barreira protetora na pele. Diminui os episódios de secura extrema. Para toda a família - bebés, crianças e adultos. Sem perfume. Para pele muito seca, irritada e atópica.

Propriedades

Bioderma Atoderm Bálsamo Intensivo tem uma textura rica e sedosa, de rápida aplicação e absorção. Formulado com complexo Lipigenium, que ajuda a reconstruir da barreira da pele e a restabelecer a elasticidade da pele e complexo antiprurido e relipidante, para uma ação apaziguante, regeneradora, e reconfortante.

Resultados

Pele nutrida, confortada, macia e saudável.

Conselhos de Utilização

Aplicar Bioderma Atoderm Bálsamo Intensivo, diariamente, na pele do rosto, limpa e seca, com uma massagem suave. 

Cuidados


Pele Atópica
Vermelhidão
Tipo Pele




Preferencias




Sem perfume
Apresentação




Bálsamo
Composição
Aqua/Water/Eau, Glycerin, Paraffinum Liquidum / Mineral Oil / Huile Minerale, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Behenyl Alcohol, Sucrose Stearate, Canola / Canola Oil / Huile De Colza, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Pentylene Glycol, Beta-Sitosterol, Xylitol, Zinc Gluconate, Acrylates/ C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Palmitamide Mea, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Disodium Edta, Sodium Hydroxide, Rhamnose, Sodium Lauroyl Lactylate, Polysorbate 60, Sorbitan Isostearate, Tocopherol, Phytosphingosine, Ceramide Np, Mannitol, Ethylhexylglycerin, Ceramide Ap, Cholesterol, Carbomer, Xanthan Gum, Citric Acid, Ceramide Eop.
7479378

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Atoderm Bálsamo Intensivo Rosto 75ml

Bioderma Atoderm Bálsamo Intensivo é um cuidado emoliente que repara e reduz o prurido. Reduz a sensação de desconforto, ao mesmo tempo cria uma barreira protetora na pele. Para pele muito seca, irritada e atópica.
Disponível
12,99 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist