Neutrogena Hydro Boost Urban Protect Hidratante...

Neutrogena Hydro Boost Urban Protect Hidratante Facial Fluido SPF25 50ml

Neutrogena Hydro Boost Urban Protect Hidratante Facial Fluido SPF25 é um fluído desenvolvido para reforçar a hidratação e proteger dos danos causados pela poluição e pelo sol. Formulado com Ácido Hialurónico e um derivado da Vitamina C.
Disponível
18,19 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 11-04-2024 e 25-04-2024 com CTT World Wide

 

Neutrogena Hydro Boost Urban Protect Hidratante Facial Fluido SPF25 50ml


Indicações


Neutrogena Hydro Boost Urban Protect Hidratante Facial Fluido SPF25 é um cuidado de proteção solar média que estimula a hidratação, fortalece a barreira natural cutânea e protege da poluição e dos prejudiciais raios UV, para uma tez luminosa. Desenvolvido com dermatologistas. Ideal como base de maquilhagem.


Propriedades


Neutrogena Hydro Boost Urban Protect Hidratante Facial Fluido SPF25 estimula a hidratação e fortalece a barreira natural cutânea, graças à sua formulação com Ácido Hialurónico. Preenche a pele com um reforço de hidratação intensa, e, em simultâneo, fortalece a barreira natural cutânea dia após dia, proporcionando uma defesa ativa da pele contra as agressões externas do quotidiano.
Auxilia na defesa da pele contra a poluição, devido à sua fórmula antioxidante com derivados da Vitamina C ,que contribuem para a proteção da pele contra os danos da poluição e na preservação da sua luminosidade.
Garante proteção contra os danos provocados pelo sol ao ser desenvolvido com Helioplex™, que fornece uma proteção superior, comparativamente com os filtros UV normais, contra os efeitos nefastos dos raios UVB e UVA, que podem originar um envelhecimento precoce da pele.


Resultados


Pele hidratada, luminosa e protegida das agressões externas (poluição e o sol).


Conselhos de Utilização


Aplicar Neutrogena Hydro Boost Urban Protect Hidratante Facial Fluido SPF25 todas as manhãs com movimentos circulares, como último passo da rotina. Evitar o contorno dos olhos.

Cuidados



Tipo Pele
Apresentação

Fluido
Composição
[PR-018116] Aqua, Glycerin, Homosalate, Caprylyl Methicone, Ethylhexyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Octocrylene, Sodium Acryloyldimethyltaurate/VP Crosspolymer, Silica, Sodium Hyaluronate, Tocopheryl Acetate, Dicaprylyl Carbonate, Glyceryl Stearate, Steareth-21, Sodium Polyacrylate, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Sodium Ascorbyl Phosphate, Tocopherol, Benzyl Alcohol, Chlorphenesin, Phenoxyethanol, Parfum, CI 16035, CI 42090.
SPF

25
Ingrediente Activo

Capacidade

7485169

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist