Neutrogena Bright Boost Creme de Noite 50ml

Neutrogena Bright Boost Creme de Noite 50ml

Neutrogena Bright Boost Creme de Noite é um creme nutritivo desenvolvido com dermatologistas para regenerar a pele. Complementa o processo noturno de recuperação natural da pele, ajudando a prevenir o envelhecimento e a conseguir uma pele mais luminosa e com aspeto saudável. Adequado a todos os tons da pele.
Disponível
17,34 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-04-2024 e 29-04-2024 com CTT World Wide

 

Neutrogena Bright Boost Creme de Noite 50ml


Indicações


Neutrogena Bright Boost Creme de Noite é um creme de noite nutritivo que regenera a pele. Complementa o processo de recuperação natural da pele durante a noite e contribui para a prevenção do envelhecimento, para uma pele de aspeto mais luminoso e saudável.


Propriedades


Neutrogena Bright Boost Creme de Noite tem textura ligeira enriquecida com Neoglucosamina, um ativo de prestígio que previne os sinais de envelhecimento cutâneos. Hidrata, promove a renovação celular natural das camadas superiores da pele e minimiza a síntese de melanina para melhorar o tom cutâneo.​ Contém também Minerais que contrbiuem para a manutenção da síntese natural de colagénio cutâneo. Não comedogénico.​


Resultados


Pele suave, luminosa e com aspeto saudável.


Conselhos de Utilização


Aplicar Neutrogena Bright Boost Creme de Noite diariamente, à noite, na pele do rosto e do pescoço previamente limpa, com massagens suaves e uniformes.

Cuidados



Preferencias


Apresentação



Creme
Composição
Aqua, Glycerin, Butylene Glycol, Isononyl Isononanoate, Dimethicone, Acetyl Glucosamine, Acrylates/Beheneth-25 Methacrylate Copolymer, Butyrospermum Parkii Butter, Citrus Limon Peel Extract, Ethylhexylglycerin, Caprylyl Glycol, Magnesium Aspartate, Sodium Hyaluronate,​ Zinc Gluconate, Copper Gluconate, Zea Mays Starch, Dimethicone Crosspolymer, Dimethiconol,​ Hydrogenated Palm Glycerides, Isohexadecane, Potassium Cetyl Phosphate, Polysorbate 60,​ Sodium Laureth Sulfate, Sorbitan Isostearate, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl​ Taurate Copolymer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Tocopherol, Sodium Metabisulfite, Phenoxyethanol, Parfum.​ [PR-0000817]
Ingrediente Activo
Neoglucosamina
Capacidade

7087924

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist