Bioderma Photoderm Lait Ultra SPF50+ 200ml

Bioderma Photoderm Lait Ultra SPF50+ 200ml

Bioderma Photoderm Lait Ultra SPF50+ é um protetor solar hidratante com proteção muito elevada reforçada contra UVA, para exposição solar intensa. Ideal para a pele sensível do rosto e do corpo de toda a família (bebés com mais de 12 meses). Pode ser aplicado na pele molhada. Invisível na aplicação. Não oleoso. Sem perfume. Muito boa tolerância cutânea e ocular. Dermatologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
15,14 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Bioderma Photoderm Lait Ultra SPF50+ 200ml


Indicações


Bioderma Photoderm Lait Ultra SPF50+ é um cuidado solar especialmente desenvolvido para conferir uma proteção muito elevada, reforçada contra os raios UVA, à pele sensível do rosto e do corpo, incluindo as mais vulneráveis. Pode ser usado por bebés a partir dos 12 meses de idade, crianças, adultos, grávidas e mulheres a amamentar, após um procedimento cirúrgico e pacientes sob tratamento fotossensibilizante.


Propriedades


Bioderma Photoderm Lait Ultra SPF50+ tem uma textura agradável leve e de rápida absorção com um acabamento invisível. Não oleoso. Não colante. Não Comedogénico. Fotoestável. Com uma fórmula baseada nos mecanismos naturais de proteção da pele:


A tecnologia Sun Active Defense garante uma proteção solar de alta tecnologia, que associa filtros UV e uma proteção biológica patenteada para potenciar as capacidades de autodefesa da pele, de forma a compensar os impactos biológicos dos UVA, como envelhecimento cutâneo e imunossupressão. Proporciona uma proteção duradoura antioxidante e assegura as defesas imunológicas da pele sob o sol.


Efeito de Proteção Física, garantido pelo seu complexo lipídico de origem vegetal, isento de silicone, com elevada afinidade com as camadas superficiais da pele, dando origem a um filme uniforme e estável que mantém os filtros solares na superfície da pele e melhora sua distribuição. Aplicável mesmo na pele molhada, a fórmula apresenta uma resistência à água, transpiração e areia que mantém a sua eficácia fotoprotetora apesar da transpiração ou banho, o que limita a propagação nos ecossistemas aquáticos.


Fortalecimento da Barreira Cutânea, forma uma película protetora imperceptível na superfície da pele, protegendo-a das agressões e irritações externas. Ao reter a água fisiológica da pele, assegura a hidratação natural da pele, ajudando assim na resistência individual de cada pele aos danos induzidos pelo sol.


ULTRA-Eficaz- garante proteção contra a alteração celular e o stress oxidativo.


ULTRA-Care- assegura 8h de hidratação numa textura ligeira. Recomendado para peles sensíveis, incluindo as mais vulneráveis: Bebés a partir dos 12 meses, crianças, adultos, grávidas e lactantes e doentes a fazer ou a seguir tratamento de fotossensibilização.


ULTRA-Resistente- muito resistente à agua, à transpiração e à areia, podendo ser aplicado na pele seca ou molhada.


ULTRA-Comprometido- Ocean Care.


Produto Eco-design para minimizar o impacto ambiental.


Resultados


Pele protegida com menor risco de alterações ao longo do tempo.


Conselhos de Utilização


Aplicar generosamente Bioderma Photoderm Lait Ultra SPF50+ na pele molhada ou seca, antes da exposição solar. Reaplicar após cada banho ou fricção. Aplicar apenas na pele saudável.

Cuidados


Sensível
Tipo Pele



Preferencias



Sem perfume
Apresentação


Leite
Composição
AQUA/WATER/EAUDIBUTYL ADIPATEDICAPRYLYL CARBONATEC12-15 ALKYL BENZOATEDIETHYLHEXYL BUTAMIDO TRIAZONEBIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINEPROPANEDIOLBUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANEETHYLHEXYL TRIAZONEPOLYGLYCERYL-6 STEARATEGLYCERINBRASSICA CAMPESTRIS/ALEURITES FORDII OIL COPOLYMERC20-22 ALKYL PHOSPHATE1,2-HEXANEDIOLC20-22 ALCOHOLSMICROCRYSTALLINE CELLULOSEPOLYGLYCERYL-6 BEHENATESODIUM CITRATEXANTHAN GUMCELLULOSE GUMCAPRYLYL GLYCOLECTOINMANNITOLXYLITOLO-CYMEN-5-OLSODIUM HYDROXIDERHAMNOSECITRIC ACIDTOCOPHEROLDIISOPROPYL SEBACATEFRUCTOOLIGOSACCHARIDESPROPYLHEPTYL CAPRYLATECAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDELAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT. [BI 2061]
SPF


50
Acabamento
Invisível
Capacidade

7119644

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist