Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Rilastil Age Repair SPF50 40ml
 

Rilastil Age Repair SPF50 40ml


Indicações


Rilastil Age Repair SPF50 é um protetor solar facial que previne o fotoenvelhecimento, o envelhecimento cronológico e o aparecimento de manchas, queimaduras e eritemas solares. Recomendado para pele normal a seca sensível ao sol e com tendência a eritemas solares. Ideal para fototipos claros. Garante fotoproteção em caso de radiação solar intensa.


Propriedades


Rilastil Age Repair SPF50 tem uma textura fundente. Formulado com o complexo Age Repair, ajuda a prevenir e combater o fotoenvelhecimento, as rugas e a perda de tom, mantendo a pele saudável e elástica.
Formulado para minimizar o risco de ardor ocular. Resistente à água. Sem corantes, álcool e derivados de trigo. Não comedogénico. Hipoalergénico. Testado em níquel, cobalto, crómio, paládio e mercúrio. Biodegradável.


Resultados


Pele protegida, rejuvenescida, saudável e elástica.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma quantidade generosa de Rilastil Age Repair SPF50 na pele facial, de forma uniforme, pelo menos 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar a cada 2 horas e frequentemente em caso de transpiração intensa e após tomar banho ou secar com a toalha.

Cuidados


Anti Idade
Tipo Pele


Sensivel
Preferencias
Resistente à água
Apresentação
Creme
Composição
Aqua (Água),Etilhexil Metoxicinamato,Butilenoglicol,Propilenoglicol,Butil Metoxidibenzoilmetano,Etilhexil Salicilato,Dimeticone,Etilhexil Triazona,Bis-Etilexiloxifenol Metoxifenil Triazina,Poliester-7,Glicerina,Polimetacrilato de Metilo,Diheptanoato de Neopentilglicol,Benzoato de Alquilo C12-15,Ciclopentasiloxano,Sílica,Dióxido de Titânio (Nano),Polysilicone-11,Copolímero de Hidroxietil Acrilato/Acriloildimetil Taurato de Sódio,Esqualano• Acetato de Tocoferil,Alumina,Lisina HCl,Acrilatos/Polímero cruzado de acrilato de alquilo C10-30,Hidroxietilcelulose,Lecitina,PEG-8,Ácido Poli-hidroxiesteárico,Dimeticone de Hidrogénio,Polissorbato 60,Goma Xantana,Tocoferol,Isoestearato de Sorbitano,Hialuronato de Sódio,Extrato de Fruta de Schisandra Chinensis,Tripéptido-10 Citrulina,Extrato de Folha de Peucedanum ostruthium,Extrato de folha de Buddleja davidii,Extrato de Artemisia umbelliformis,Extrato de Casca/Botões de Pinus pinaster,Palmitato de Ascorbilo,Carbómero,Ácido Ascórbico,Diglicerina,Hidróxido de Sódio,Ácido Cítrico,Caprilil Glicol,Fenoxietanol,Etilhexilglicerina,Benzoato de Sódio,Sorbato de Potássio,EDTA Dissódico,Parfum (Fragrância).
SPF
50
Capacidade
40 ml
7061788

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Rilastil Age Repair SPF50 40ml

Rilastil Age Repair SPF50 é um creme solar facial antirrugas, com ação antioxidante e promotora da elasticidade da pele. Garante proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB e luz azul e o máximo de conforto na pele. Dermatologicamente e clinicamente testado.
Disponível
20,22 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist