Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Rilastil AK-Repair 100 50ml
 

Rilastil AK-Repair 100 50ml


Indicações


Rilastil AK-Repair 100 é um emulsão fluída recomendada para hidratar e proteger a pele exposta a determinados riscos causados por fatores ambientais (poluição e exposição solar). Adequada para pele mais sensível e delicada, com tendência ao aparecimento de eritemas e desenvolvimento de manchas cutâneas. Ideal para pele que necessita de uma fotoproteção muito alta.


Propriedades


Rilastil AK-Repair 100 é enriquecido com filtros solares SPF UVB superior a 100 e SPF UVA superior a 50.
Resistente à água. Sem corantes, álcool e derivados de trigo. Não comedogénico. Hipoalergénico.Testado em níquel, cobalto, crómio, paládio e mercúrio (pequenas quantidades podem despoletar sensibilização cutânea).


Resultados


Pele protegida e hidratada.


Conselhos de Utilização


Agitar antes de usar. Aplicar uma quantidade generosa de Rilastil AK-Repair 100 no rosto e no corpo e espalhar de forma uniforme. Reaplicar frequentemente em caso de transpiração intensa e após tomar banho ou secar com a toalha.

Cuidados
Poluição
Tipo Pele


Sensivel
Preferencias

Hipoalergénico
Apresentação
Fluido
Composição
Ciclopentasiloxano,Aqua (Água),Octocrileno,Álcool desnat.,Adipato de Dibutilo,Carbonato de Dietilhexil,Ciclohexasiloxano,Dióxido de Titânio (Nano),Niacinamida,Butilenoglicol,Butil Metoxidibenzoilmetano,Bis-Etilexiloxifenol Metoxifenil Triazina,PEG-30 Dipolihidroxiestearato,PEG-10 Dimeticone,Polimetacrilato de Metilo,Cloreto de Sódio,Acetil Tirosina,Prolina,Bisabolol,Trifosfato de Adenosina,Proteína Vegetal Hidrolisada,Galato de Epigalocatequina,Algina,Hialuronato de sódio,Sílica,Disteardimonium Hectorite,Dimeticone,Dimeticonol,Estearato de Glicerilo,PEG-8,Acetato de Tocoferil,Tocoferol,Palmitato de Ascorbilo,Ácido Ascórbico,Ácido Cítrico,Propilenoglicol,Fenoxietanol,Etilhexilglicerina,EDTA Dissódico.
Capacidade
50 ml
6239947

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Rilastil AK-Repair 100 50ml

Rilastil AK-Repair 100 é um fluído que ajuda a hidratar e proteger a pele exposta aos riscos causados por fatores ambientais (poluição e danos actínicos) e com tendência a eritemas e formação de manchas. Clinicamente testado.
Disponível
22,76 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist