Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Revox B77 Just Lactic Acid and HA 30ml
 

Revox B77 Just Lactic Acid and HA 30ml


Indicações


Revox B77 Just Lactic Acid and HA é um cuidado de peeling suave para rosto e pescoço. Recomendado para pele áspera, manchas escuras, linhas finas e rugas. Perfeito para peles secas e sem brilho.


Propriedades


Revox B77 Just Lactic Acid and HA é formulado com Ácido Láctico, um dos alfa-hidroxiácidos mais suaves que atua nas camadas superficiais da pele, realizando uma esfoliação sem irritar. A fórmula deste cuidado é enriquecida com Ácido Hialurónico para um aspeto mais suave e maior conforto.
Vegan.


Resultados


Pele mais fresca, luminosa e firme.


Conselhos de Utilização


Aplicar 4 a 5 gotas de Revox B77 Just Lactic Acid and HA à noite, na pele limpa e totalmente seca, com uma suave massagem, evitando a zona dos olhos. Deixar que a pele seque antes de aplicar o cuidado seguinte. Aplicar antes de hidratantes ou tratamentos com óleo. Para manter a pele hidratada, associar Just Hyaluronic Acid ou Just Argan Oil.
Não associar com outros Ácidos Diretos (AHAs, BHAs) ou Retinóides para evitar a esfoliação excessiva e irritação da pele. Não aplicar na pele inflamada, irritada, queimada pelo sol ou danificada. Evitar a exposição direta ao sol e usar proteção solar, durante a utilização do produto e após uma semana. A intolerância individual ao produto é possível. Se ocorrer desconforto, interromper o uso do produto. É recomendado um teste de sensibilidade, antes da primeira aplicação. Se nenhuma irritação for desenvolvida após 24 horas, este cuidado pode ser aplicado. Caso surja uma sensação de picada ou ardor, o produto deve ser removido imediatamente com água em abundância. Se a sensação de ardor persistir, é recomendado procurar orientação médica.

Cuidados
Manchas
Apresentação

Composição
WATER / AQUA, LACTIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, POTASSIUM HYDROXIDE, SODIUM HYALURONATE, HYDROXYETHYL CELLULOSE, PHENOXYETHANOL, ACID RED 33 / CI 17200, TARTRAZINE / CI 19140, RED DYE / CI 16255, BLACK DYE / CI 28440.
Ingrediente Activo
Capacidade
vox3955

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Revox B77 Just Lactic Acid and HA 30ml

Revox B77 Just Lactic Acid and HA é uma solução de peeling suave para rosto e pescoço.
Esgotado (Temporariamente)
6,48 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist