Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Revox B77 Just Evening Primrose Oil and...
 

Revox B77 Just Evening Primrose Oil and Squalane 30ml


Indicações


Revox B77 Just Evening Primrose Oil and Squalane é um tratamento noturno antioxidante para rosto e pescoço. Ajuda a recuperar ativamente a luminosidade, suavidade e elasticidade da pele. Contribui para a redução da acne e recuperação da textura cutânea. Recomendado para pele normal a oleosa.


Propriedades


Revox B77 Just Evening Primrose Oil and Squalane tem uma textura de leve de rápida absorção, que não deixa uma película gordurosa nem entope os poros. Associa óleos ricos em Ácido Linoleico, incluindo Óleo de Prímula, Óleo de Rosa Mosqueta e Óleo de Semente de Uva. O Ácido Linoleico é um ácido gordo essencial rico em Ómega-6, que hidrata a pele enquanto ajuda a equilibrar a síntese de oleosidade da pele. É indispensável para a síntese e preservação de uma barreira cutânea saudável.


Resultados


Pele suave, elástica e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar 3 a 4 gotas de Revox B77 Just Evening Primrose Oil and Squalane à noite, na pele limpa e totalmente seca do rosto e pescoço, evitando a zona ao redor dos olhos. Massajar suavemente até total absorção. Associar com Just Glycolic Acid, Just AHA Acids, Just Mandelic Acid and HA ou Just Lactic Acid and HA. Não associar com outros óleos. É recomendada a realização de um teste de sensibilidade antes da primeira aplicação. Parar a aplicação se surgir irritação ou vermelhidão.

Cuidados
Tipo Pele

Oleosa
Apresentação

Serum
Composição
CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ARGAN OIL / ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, SWEET ALMOND OIL / PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, GRAPE SEED OIL / VITIS VINIFERA SEED OIL, JOJOBA SEED OIL / SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL, BUTYLATED HYDROXYTOLUENE / BHT.
Capacidade
vox5423

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Revox B77 Just Evening Primrose Oil and Squalane 30ml

Revox B77 Just Evening Primrose Oil and Squalane é um cuidado que associa óleos para proporcionar uma recuperação noturna.
Disponível
6,48 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

24-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 25-04-2024 e 29-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist