Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Revox B77 Just Daily Routine Set
 

Revox B77 Just Daily Routine Set


Revox B77 Just Caffeine 30ml


Revox B77 Just Caffeine é um sérum para o contorno dos olhos com cafeína, um poderoso antioxidante, que ajuda a combater os danos dos radicais livres, os efeitos da luz ultravioleta e a poluição. Também tonifica a pele quando aplicada topicamente, ajudando a reduzir os olhos inchados e as olheiras. Enriquecido com extrato de chá verde, protege a pele dos efeitos nocivos da poluição. O chá verde acalma a pele e ajuda a manter a sua aparência jovem. Perfeito para olhos inchados, olheiras e a pele cansada e sem brilho.
Aplicar 4 a 5 gotas de manhã na pele limpa e seca ao redor dos olhos e massajar até absorção completa. Aguardar que a pele esteja seca até colocar o próximo cuidado. Aplicar antes de hidratantes e tratamentos de óleo. Pode ser combinado com Just Hyaluronic Acid para uma hidratação profunda.
Evitar usar à noite para prevenir desidratação da pele. Antes da primeira aplicação, é aconselhado fazer teste de sensibilidade. Se ocorrer desconforto, interromper o uso.


Revox B77 Just Hyaluronic Acid 30ml


Revox B77 Just Hyaluronic Acid é um fluido hidratante para rosto e pescoço. O ácido hialurónico (HA) é uma substância encontrada naturalmente na nossa pele. Previne a perda de hidratação, retendo-a na pele, o que ajuda a mantê-la hidratada ao longo do dia. O ácido hialurónico ajuda a obter uma pele com aspeto mais fresco e suave. Tem uma textura leve e de rápida absorção. Especialmente benéfico para a pele seca, atuando nas linhas finas e rugas.
Aplicar 4 a 5 gotas de manhã na pele limpa e massajar suavemente até total absorção. Aguardar até que a pele esteja seca para aplicar próximo cuidado.
Não associar com Just Collagen Amino Acids and HA. Pode ocorrer intolerância ao produto. Antes da primeira utilização, é aconselhado fazer teste de sensibilidade. Se ocorrer desconforto, interromper o uso.


Revox B77 Just Squalene 30ml


Revox B77 Just Squalene é um óleo nutritivo para rosto e pescoço. O esqualeno é uma substância natural produzida pelo corpo, no entanto, a sua concentração reduz com a idade. Antes de incorporá-lo em produtos para a pele, ele precisa de ser hidrogenado em esqualano, uma forma mais estável da molécula. O óleo de esqualano confere uma excelente hidratação, deixando a pele macia. Melhora a elasticidade e a suavidade cutâneas. A textura é leve, não oleosa e de rápida absorção.
Aplicar algumas gotas diariamente, ou sempre que necessário, na pele limpa do rosto. Atenção: Pode ocorrer intolerância.
Não combinar com Just Argan Oil, Just Blend Oil ou óleos puros para prevenir a oleosidade da pele. Antes da primeira utilização, é aconselhado fazer teste de sensibilidade. Se ocorrer desconforto, interromper o uso do produto. Aguardar que a pele esteja seca até colocar o próximo produto.

Apresentação
Kits de Oferta
vox3801

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Revox B77 Just Daily Routine Set

Revox B77 Just Daily Routine Set é composto por 3 cuidados para a rotina quotidiana: Just Caffeine, Just Hyaluronic Acid e Just Squalene. Para todos os tipos de pele.
Disponível
18,94 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist