Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Noreva Psoriane Gel de Limpeza Calmante 500ml
 

Noreva Psoriane Gel de Limpeza Calmante 500ml


Indicações


Noreva Psoriane Gel de Limpeza Calmante é um cuidado de limpeza calmante para higiene da pele irritada e com descamação. Com uma base lavante muito suave, limpa a pele e acalma as irritações e descamações. Ajuda a combater a secura extrema que provoca prurido e descamação. Apazigua e acalma a pele. Proporciona uma sensação de conforto imediata. Previne a secura e as escamações cutâneas. Para corpo e rosto. Para peles irritadas, com descamação e psoríase.


Propriedades


Noreva Psoriane Gel de Limpeza Calmante tem uma textura cremosa com uma base lavante suave, com uma fragrância fresca. Formulado com uma base lavante suave e exfoliante, com AHA e BHA com ação queratolítica, favorece a eliminação das escamas; complexo CalmiPSO, que acalma o prurido (comichão) intenso e glicerina hidratante.


Resultados


Pele limpa, macia, protegida e apaziguada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Noreva Psoriane Gel de Limpeza Calmante na pele húmida, no banho ou duche, com uma massagem suave. Enxaguar abundantemente.

Cuidados

Descamação
Psoriase
Tipo Pele



Seca
Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação



Composição
Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Sodium Cocoamphoacetate, Undecylenamidopropyl Betaine, Diglycerin, Acrylates/C10-30 Alkylacrylate Crosspolymer, Sodium Chloride C12-13 Alkyl Lactate, DI-PPG-2 Myreth-10 Adipate, Dipropylene Glycol, Parfum (Fragrance), Oley Alcohol, Chlorphenesin, Coco-Glucoside, Glyceryl Oleate, Disodium EDTA, Zanthoxylum Bungeanum Fruit Extract, Sodium Hydroxide, Linalool, Boswellia Serrata Gum, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Tetrasodium EDTA, Alpha-Isomethyl Ionone, Citric Acid, Sodium Benzoate, Methylisothazolinone, Tocopherol, Hydrogenated Palm Glycerides CItrate, Methyl Eugenol.
Ingrediente Activo

AHA
6954818

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Noreva Psoriane Gel de Limpeza Calmante 500ml

Noreva Psoriane Gel de Limpeza Calmante é um cuidado de limpeza calmante para higiene da pele irritada e com descamação. Para peles irritadas, com descamação e psoríase.
Disponível
13,97 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist