Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Noreva Psoriane Leite Calmante Hidratante 400ml
 

Noreva Psoriane Leite Calmante Hidratante 400ml


Indicações


Noreva Psoriane Leite Calmante Hidratante é um cuidado hidratante e calmante, que favorece a eliminação da descamação e deixa a pele macia e confortável. Reconforta a pele, previne o ressecamento e facilita a remoção das placas psoriáticas. Restaura a barreira protetora da pele e hidrata intensamente. Ajuda a renovar a pele e remover escamações cutâneas. Protege contra as agressões externas diárias. Ajuda a combater a secura extrema que provoca prurido e descamação. Proporciona uma sensação de conforto imediata. Previne a secura e as escamações cutâneas. Para corpo e rosto. Para peles secas, irritadas, com descamação e psoríase.


Propriedades


Noreva Psoriane Leite Calmante Hidratante tem uma textura untuosoa que se funde na pele. Formulado com AHA e BHA com ação queratolítica, favorece a eliminação das escamas; niacinamida e bisabolol com ação calmante e manteiga de karité que nutre e protege a pele.


Resultados


Pele nutrida, confortada, alisada e macia.


Conselhos de Utilização


Aplicar Noreva Psoriane Leite Calmante Hidratante, diariamente, na pele do corpo, limpa e seca, com uma massagem suave até total absorção.

Cuidados

Descamação
Psoriase
Tipo Pele


Seca
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação

Leite
Composição
Aqua (Water), Ethylhexyl Palmitate, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, DI-C12-13 Alkyl Malate, Isodecyl Neopentanoate, Glycerin, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Glyceryl Stearate, Niacinamide, PEG-100 Stearate, Bisabolol, C14-22 Alcohols, Parfum (Fragrance), Salicylic Acid, Carbomer, Polyacrylamide, Diphenyl Dimethicone, Chlorphenesin, C12-20 Alkyl Glucoside, C13-14 Isoparaffin, Tetrasodium EDTA, Farnesol, Sodium Hydroxide, Laureth-7, Citric Acid.
Ingrediente Activo

AHA
7470690

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Noreva Psoriane Leite Calmante Hidratante 400ml

Noreva Psoriane Leite Calmante Hidratante é um leite hidratante e calmante, que favorece a eliminação da descamação e deixa a pele macia e confortável. Para peles irritadas, com descamação e psoríase.
Disponível
26,30 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist