Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Noreva Pack Exfoliac Global 6 30ml + Gel de...
 

Noreva Pack Exfoliac Global 6 30ml + Gel de Limpeza Purificante 100ml


Indicações


Noreva Pack Exfoliac Global 6 30ml + Gel de Limpeza Purificante 100ml é um kit com cuidados de limpeza e hidratação para pele mista a oleosa com tendência acneica e imperfeições. Este pack contém: Noreva Exfoliac Global 6 30ml e Noreva Efoliac Gel de Limpeza 100ml.



  • Noreva Exfoliac Global 6 - é um cuidado global para pele mista a oleosa com imperfeições. Ajuda a acelerar a regeneração e atenua as inflamações do acne para uma pele mais suave e saudável. Regula o excesso de produção de oleosidade. Cuidado complementar para os tratamentos anti-acne. Elimina as imperfeições e erupções cutâneas, sem interferir com a medicação anti-acne. Adequado como base de maquilhagem. Não comedogénico.

  • Noreva Efoliac Gel de Limpeza - É um cuidado em gel de higiene para a pele oleosa com tendência acneica. Especialmente formulado para pele com imperfeições. Contém um complexo purificante, com extrato de salva bardana e agrião, que purifica e regula a produção de oleosidade e suaviza a pele. Suaviza, refina e acalma a irritação. Pode usar no rosto e corpo. Ideal para a pele oleosa e sensível, com tendência acneica. De elevada tolerância, sem parabenos e sem sabão. Não comedogénico.
Cuidados



Acne
Tipo Pele



Oleosa
Preferencias



Apresentação


Kits de Oferta
6031120

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Noreva Pack Exfoliac Global 6 30ml + Gel de Limpeza Purificante 100ml

Noreva Pack Exfoliac Global 6 30ml + Gel de Limpeza Purificante 100ml é um kit com cuidado de limpeza e hidratação para pele mista a oleosa com tendência acneica e imperfeições.
Esgotado (Temporariamente)
13,26 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist