Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Noreva Pack Exfoliac Acnoméga 200 30ml + Gel de...
 

Noreva Pack Exfoliac Acnoméga 200 30ml + Gel de Limpeza Purificante 100ml


Indicações


Noreva Pack Exfoliac Acnoméga 200 + Gel de Limpeza Purificante é um kit para pele oleosa com tendência a acne e com comedões (pontos negros). Este kit contém: Noreva Exfoliac Acnoméga 200 30ml e Noreva Exfoliac Gel de Limpeza Purificante 100ml.



  • Noreva Exfoliac Acnoméga 200 - É um cuidado de pele com tendência a acne retencional (pontos negros). Cuidado queratoativo, especificamente formulado para a pele com imperfeições moderadas. Os Alfa-Hidroxiácidos têm a capacidade de hidratar e exfoliar a pele, diminuindo ao nível das camadas superficiais, as células mortas, os pontos negros e as manchas. Os Beta-Hidroxiácidos devido à sua capacidade de exfoliação da epiderme previnem a obstrução dos poros.

  • Noreva Gel de Limpeza Purificante - É um cuidado em gel de higiene para a pele oleosa com tendência acneica. Especialmente formulado para pele com imperfeições. Contém um complexo purificante, com extrato de salva bardana e agrião, que purifica e regula a produção de oleosidade e suaviza a pele. Suaviza, refina e acalma a irritação. Pode usar no rosto e corpo. Ideal para a pele oleosa e sensível, com tendência acneica. De elevada tolerância, sem parabenos e sem sabão. Não comedogénico.
Cuidados


Pontos negros
Tipo Pele




Oleosa
Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação


Kits de Oferta
6633354

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Noreva Pack Exfoliac Acnoméga 200 30ml + Gel de Limpeza Purificante 100ml

Noreva Pack Exfoliac Acnoméga 200 30ml + Gel de Limpeza Purificante 100ml é um kit para pele oleosa com tendência a acne e com comedões. Contém: Noreva Exfoliac Acnoméga 200 30ml e Noreva Exfoliac Gel de Limpeza Purificante 100ml.
Esgotado (Temporariamente)
13,09 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist