Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nivea Q10 Power Máscara Antirrugas 2x7,5ml
 

Nivea Q10 Power Máscara Antirrugas 2x7,5ml


Indicações


Nivea Q10 Power Máscara Antirrugas é recomendado para minimizar visivelmente as rugas, proporcionando um momento agradável e uma sensação suave à pele.


Propriedades


Nivea Q10 Power Máscara Antirrugas tem uma textura aveludada que hidrata intensamente. Enriquecida com Q10 natural, na totalidade idêntico ao da sua pele, para uma ação perfeitamente harmoniosa no combate ao processo de envelhecimento. A adição de Creatina estimula as fibras endurecedoras da pele, proporcionando uma abordagem completa contra as rugas.


Resultados


Pele intensamente hidratada, revitalizada, macia e rejuvenescida com as rídulas e rugas finas visivelmente mais atenuadas.


Conselhos de Utilização


Aplicar Nivea Q10 Power Máscara Antirrugas generosamente na pele limpa do rosto, evitando os contornos labial e ocular. Deixar atuar durante 10 a 15 minutos. Remover o excesso com um lenço de papel. Utilizar 1 a 2 vezes por semana.

Cuidados
Anti Rugas
Composição
Aqua, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Cocoate, Caprylic/Capric Triglyceride, Hydrogenated Coco-Glycerides, Butylene Glycol, Butyrospermum Parkii Butter, Octyldodecanol, Glyceryl Stearate Citrate, Talc, Ubiquinone, Creatine, 1-Methylhydantoin-2-Imide, 1,2-Hexanediol, Ethylhexylglycerin, Carbomer, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Limonene, Benzyl Alcohol, Parfum
Ingrediente Activo
Coenzima Q10
Capacidade
15 ml
82317-07400-22

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nivea Q10 Power Máscara Antirrugas 2x7,5ml

Nivea Q10 Power Máscara Antirrugas permite desfrutar de uma pele mais lisa graças à formulação com Q10 idêntico ao da pele e Creatina. Deixa a pele com uma aparência mais saudável. Compatibilidade com a pele dermatologicamente comprovada.
Disponível
2,28 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-05-2024 e 29-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist