Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme 50ml

Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme 50ml

Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme hidrata intensamente a pele proporcionando um brilho saudável e resplandescente. Recomendado para pele seca. Clinicamente provado que basta uma aplicação para haver melhoria da hidratação da pele, mantendo a pele hidratada durante 48 horas.
Disponível
21,80 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme 50ml


Indicações


Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme é um cuidado desenvolvido com dermatologistas para proporcionar hidratação intensa e ajudar a reforçar a resistência da barreira de hidratação cutânea. Age como uma barreira protetora sobre a pele para ajudar a evitar a desidratação. Confere melhoria significativa da hidratação da pele durante 48 horas. Ideal para pele seca.


Propriedades


Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme tem textura delicada e cremosa que deixa a pele uniformemente hidratada, fresca e com uma luminosidade suave durante todo o dia. O agente hidratante inteligente retém naturalmente a hidratação sempre que a pele mais necessita. O Ácido Hialurónico potencia a hidratação e a Trealose Botânica contribui para a retenção da hidratação. Devido à associação inteligente destes dois ingredientes que retêm a água na pele, a fórmula ajuda a manter a barreira de hidratação cutânea, evitando a sua desidratação. A fórmula poderosa auxilia na proteção da pele contra os agressores externos que contribuem para a desidratação cutânea.Não comedogénico. Oil-free. Sem perfume.


Resultados


Pele hidratada, com aspeto saudável e mais resistente à desidratação. Após 1 semana de utilização, a pele torna-se mais suave. Dia após dia, a aparência das linhas de expressão é minimizada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme de manhã e à noite, na pele do rosto e do pescoço.

Cuidados



Tipo Pele




Seca
Preferencias



Sem perfume
Apresentação




Composição
Aqua, Dimethicone, Glycerin, Cetearyl Olivate, Trehalose, Sodium Hyaluronate, Ethylhexylglycerin, Dimethicone Crosspolymer, Dimethiconol, Polyacrylamide, C13-14 Isoparaffin, Synthetic Beeswax, Sorbitan Olivate, Laureth-7, Carbomer, Sodium Hydroxide, Chlorphenesin, Phenoxyethanol [PR-0000956]
Ingrediente Activo

Capacidade

7479550

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist