Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum 30ml
 

Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum 30ml


Indicações


Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um sérum anti-rugas e retexturizante que promove a renovação celular, alisa das rugas e linhas de expressão, ilumina e uniformiza a tez. Os sinais globais de envelhecimento, nomeadamente a flacidez são visivelmente reduzidos.


Propriedades


Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum possui textura anidra com toque aveludado e rápida absorção sem acabamento oleoso para uma imediata sensação de conforto. Acabamento mate para melhorar visivelmente as rugas e diminuir os poros. Sistema Airless Pump para proteção da fórmula e dosagem precisa. Formulado com:


RetinSphere® Technology, uma tecnologia de elevada concentração de retinol puro a 0,5%, veiculado em microesponjas que conferem retexturização e renovação epidérmicas intensivas.

Bisabolol, um ativo antiinflamatório com efeito calmante e antivermelhidão que tem uma ação emoliente na pele.

Ácido Hialurónico, um agente hidratante.

Niacinamida, um ingrediente antioxidante que melhora a função barreira e ajuda a manter a integridade do estrato córneo, proporcionando desta forma uma sensação de conforto e hidratação.

Resultados


Benefícios na epiderme (de imediato): reduz visivelmente as rugas finas e as manchas e confere maior luminosidade. Melhora a textura, ficando a pele mais lisa e suave.


Benefícios na derme (a longo prazo): promove a síntese das fibras de colagénio e elastina, melhorando a firmeza e a elasticidade para uma pele menos flácida e com menos rugas.

Conselhos de Utilização


Aplicar Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum à noite na pele limpa do rosto, progressivamente e de acordo com a tolerância da pele. Evitar a exposição solar ou utilizar fotoproteção. Agitar antes de usar. Uso externo. Evitar o contato direto com olhos e membranas mucosas. É normal nas primeiras aplicações a sensação de um ligeiro ardor e descamação. Em caso de irritação persistente, parar a aplicação. Uma alteração de cor não afeta a sua eficácia. Conservar a temperatura inferior a 30ºC

Cuidados


Preferencias


Composição
RetinSphere® Technology (0.5% Retinol), Hyaluronic Acid, Niacinamide, Moisturizing and Repairing Ingredients.
Acabamento

Mate
Ingrediente Activo

Retinol
Capacidade

7097493

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum 30ml

Endocare Renewal Retinol Intensive Sérum é um sérum antienvelhecimento concebido com RetinSphere® Technology (Retinol 0,5%), Ácido Hialurónico, Niacinamida, Ingredientes hidratantes e reparadores. Testado sob controlo dermatológico.
Disponível
40,61 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com Portes Grátis Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist