Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Haskell Mascara Detox Therapy 200g
 

Máscara Haskell Detox Therapy 200g


Indicações


Purificação e renovação para couro cabeludo e fios capilares, com remoção de resíduos de poluição, cloro, sal, oleosidade e cosméticos que não saem com as lavagens habituais. Para todos os tipos de cabelo, mesmo cabelos com coloração e/ou alisamento.


Propriedades


O Gengibre tem uma ação antioxidante, anti-inflamatória a antiséptica e auxilia na presença de caspa e melhora a circulação no couro cabeludo. A Hortelã confere uma sensação calmante e refrescante. É rica em óleos essenciais e antioxidantes naturais que conferem adstringência, ficando os cabelos leves e soltos.


Resultados


Sensação refrescante de leveza, limpeza e movimento nos cabelos.Devido à ação calmante, há um crescimento mais forte e saudável dos fios capilares.


Conselhos de Utilização


Aplicar nos cabelos húmidos, massajando o couro cabeludo em suaves movimentos circulares, sem estender para os fios. Deixar atuar durante 15 minutos. Enxaguar bem. Em seguida, aplicar o champô e o condicionador/ máscara. Fazer uma vez por semana ou sempre que necessário. Para uma limpeza mais intensa, associar o Champô Detox Therapy após a Máscara Detox Therapy e finalizar com um condicionador/máscara que habitualmente seja utilizado.Nos cabelos secos é recomendado fazer a máscara de 15 em 15 dias ou mensalmente, sempre alternado com produtos de hidratação.

2003009

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Haskell Mascara Detox Therapy 200g

Cuidado de desintoxicação para couro cabeludo e fios capilares, ideal para remoção de residuos de poluição, cloro, sal, oleosidade e cosméticos que não saem com as lavagens habituais.
Disponível
10,90 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist