Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Lazartigue Thicker Hair Sérum Redensificante 50ml
 

Lazartigue Thicker Hair Sérum Redensificante 50ml

Indicações

Thicker Hair é um cuidado específico para retardar a queda progressiva em todos os tipos de cabelo.

Propriedades

Sérum redensificante rico em capixyl, um complexo patenteado de péptido biomimético derivado do extrato de trevo vermelho que estimula o crescimento do cabelo e diminui a perda progressiva de cabelo.Atua diretamente nos canais das células de novos folículos capilares, aumentando o seu tamanho. Com maior grossura, o cabelo fica implantado no couro cabeludo.

Resultados

Previne os cabelos finos e a perda de densidade e atrasa a queda progressiva.Os cabelos nascem mais fortes.Textura Gel Transparente sem acabamento gorduroso. Secagem rápida. Aroma amentolado muito fresco.

Conselhos de Utilização

De acordo com a densidade capilar, aplicar diariamente 4 a 6 pipetas do sérum Thicker Hair em todo o couro cabeludo seco ou ligeiramente húmido. Dividir o couro cabeludo em 4 zonas. Para cada zona, encher a pipeta e aplicar progressivamente o sérum movendo a pipeta ao longo da zona. Massajar para estimular a microcirculação e fornecer energia ao couro cabeludo. Recomeçar até à impregnação total do couro cabeludo . Não enxaguar. Deixar secar. É recomendada a aplicação durante 3 meses.Para uma utilização eficaz ideal é recomendado combinar o sérum com a utilização do champô Fortificante e com a toma do suplemento alimentar Boost.

Cuidados



Queda de cabelo
Tipo Cabelo

Todos
Preferencias

Sem Silicone
Sem óleo
Apresentação




Gel
Composição
AQUA/WATER/EAU, PROPANEDIOL, BUTYLENE GLYCOL, POLYSORBATE 20, CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE, PENTYLENE GLYCOL, CELLULOSE GUM, METHYL DIISOPROPYL PROPIONAMIDE, SODIUM BENZOATE, PARFUM (FRAGRANCE), POLYGLYCERYL-3 COCOATE, POLYGLYCERYL-10 LAURATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, INULIN, XANTHAN GUM, POTASSIUM SORBATE, CELLULOSE, FRUCTOSE, GLUCOSE, LIMONENE, DEXTRAN, LINALOOL, ACETYL TETRAPEPTIDE-3, TRIFOLIUM PRATENSE (CLOVER) FLOWER EXTRACT, CI 75810 (CHLOROPHYLLIN-COPPER COMPLEX)
6342394

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Lazartigue Thicker Hair Sérum Redensificante 50ml

Thicker Hair é um cuidado específico para retardar a queda progressiva do cabelo. Contém na sua formulação extrato de trevo vermelho e capixyl 5%.Vegan.
Disponível
38,78 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist