Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Klorane Condicionador com Centáurea BIO 200ml
 

Klorane Condicionador com Centáurea BIO 200ml


Indicações


Klorane Condicionador com Centáurea BIO é um condicionador natural desenvolvido para neutralizar os reflexos amarelos e acobreados do cabelo branco, grisalho e loiro platinado desde a primeira utilização. Proporciona delicados reflexos prateados ao cabelo.


Propriedades


Klorane Condicionador com Centáurea BIO tem uma textura de bálsamo roxo. A fórmula é biodegradável e de elevada tolerância com 96% de ingredientes de origem natural, sendo o principal ativo a Centáurea BIO, uma fonte de cianocentaureína e de um pigmento à base de plantas com subtons azuis, habitualmente usada para fornecer ao cabelo grisalho ou branco um bonito tom prateado. Desembaraça e nutre profundamente para proteger o comprimento do cabelo e as pontas ao pentear e reveste o cabelo com subtis tons frios. Aroma a Centáurea.
Sem ingredientes de origem animal. Tubo reciclado. Sem silicone. Sem óleos minerais.


Resultados


Cabelo brilhante, flexível, suave e fácil de pentear.


Conselhos de Utilização


Aplicar Klorane Condicionador com Centáurea BIO após o champô sobre o comprimento e pontas enxaguadas e escorridas. Deixar atuar durante 2 a 3 minutos. Enxaguar. Pode ser usado como bálsamo sem enxaguar, para nutrir, sublimar o comprimento e se obter um brilho instantâneo: aplicar 2 a 3 pequenas quantidades no comprimento e pontas. Pentear. Não mancha a roupa.

Cuidados

Descoloração
Preferencias


Biodegradável
Apresentação



Bálsamo
Composição
WATER (AQUA)*. CETYL ALCOHOL*. ETHYLHEXYL PALMITATE*. DICAPRYLYL CARBONATE*. BEHENAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE*. 1,2-HEXANEDIOL. CENTAUREA CYANUS FLOWER WATER*. BENZOIC ACID. BUTYLENE GLYCOL*. CETEARYL ALCOHOL*. CETEARYL GLUCOSIDE*. EXT. VIOLET 2 (CI 60730). FRAGRANCE (PARFUM). LACTIC ACID*. RED 33 (CI 17200). SCLEROTIUM GUM. TOCOPHEROL*
Cor
Roxo
Capacidade

6632612

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Klorane Condicionador com Centáurea BIO 200ml

Klorane Condicionador com Centáurea BIO é um cuidado anti-amarelecimento para cabelo grisalho e loiro. Desembaraça e nutre em profundidade. Revitaliza a beleza e o brilho.
Esgotado (Temporariamente)
10,71 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist