Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés...
Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés...
Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés 75ml
Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés 75ml
 

Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés 75ml


Indicações


Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés é um creme nutritivo e reparador para pés secos a muito secos, mesmo com gretas. Minimiza as sensações de repuxar e as rugosidades, para uma pele mais suave e macia.


Propriedades


Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés possui textura de creme rico. Enriquecido com Extrato de Videira Vermelha. As folhas de videira vermelha são ricas em taninos e em flavonoides e contribuem para a redução das vermelhidões causadas pela secura da pele e para a ativação da microcirculação para combater as pernas pesadas. É formulado também, com Óleo de grainhas de uva , um óleo nutritivo e antioxidante 100% natural e com Manteiga de Karité Bio, um ativo 100% natural e biológico, que nutre, regenera e repara a pele seca. Sem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, PEG, ingredientes de origem animal.


Resultados


Pele nutrida.


Conselhos de Utilização


Aplicar Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés de manhã e/ou à noite, a seguir ao banho, na pele seca. A seguir a aquecer o creme nas mãos, massajar suavemente do pé até à barriga das pernas com movimentos circulares.

Cuidados



Seca
Tipo Pele



Seca
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Creme
Composição
aqua/water/eau, glycerin, dicaprylyl carbonate, butyrospermum parkii (shea) butter, cetearyl alcohol, sodium stearoyl glutamate, butylene glycol, hexyldecanol, hexyldecyl laurate, sodium polyacrylate, dimethicone, polymethyl methacrylate, stearalkonium hectorite, caprylyl glycol, potassium sorbate, limonene, propylene carbonate, citric acid, tocopheryl acetate, vitis vinifera (grape) seed oil, vitis vinifera (grape) leaf extract, ginkgo biloba leaf extract, linalool, sodium phytate, tocopherol, sodium carboxymethyl beta-glucan, alcohol, sodium metabisulfite, parfum (fragrance), geraniol.(099/038)
Capacidade
75 ml
7088393

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés 75ml

Caudalie Vinotherapist Creme de Beleza dos Pés é um creme para nutrir e reparar os pés secos. Formulado com Óleo de grainhas de uva, Manteiga de karité bio, Extrato de videira vermelha. 95% de ingredientes de origem natural. Dermatologicamente testado. Vegan.
Disponível
14,46 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist