Klorane Bálsamo Manteiga Capuaçu Bio  50ml

Klorane Bálsamo Manteiga Capuaçu Bio 50ml

Klorane Bálsamo Manteiga Capuaçu Bio é um condicionador com Cupuaçu Bio desenvolvido para reparar o cabelo muito seco.
Disponível
3,44 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-04-2024 e 29-04-2024 com CTT World Wide

 

Klorane Bálsamo Manteiga Capuaçu Bio 50ml


Indicações


Klorane Bálsamo Manteiga Capuaçu Bio é um condicionador especialmente formulado para cabelo muito seco, quebradiço ou danificado por alisamento, escovagem ou coloração. Desembaraça, nutre e repara. Para adultos.


Propriedades


Klorane Bálsamo Manteiga Capuaçu Bio tem uma textura fundente de cor bege e um delicioso aroma a Cupuaçu. A sua fórmula biodegradável com 96% de ingredientes de origem natural é enriquecida com ingredientes ativos extremamente nutritivos e ácidos gordos. Formulado com Manteiga de Cupuaçu Bio, nutre intensamente e em profundidade e repara o cabelo muito seco, ondulado, encaracolado ou frisado. Compensa o desequilíbrio natural dos lípidos no cabelo muito seco para reparar e proteger o comprimento do cabelo. Alisa a fibra capilar e controla o cabelo, favorecendo o desembaraçar para um cabelo instantaneamente brilhante, protegido e mais forte. Para cabelo muito seco, pode ser usado como um condicionador de limpeza em vez do champô habitual. Sem silicone.


Resultados


Cabelo instantaneamente brilhante, protegido e mais forte.


Conselhos de Utilização


Aplicar Klorane Bálsamo Manteiga Capuaçu Bio após o champô sobre o comprimento e nas pontas do cabelo,depois de enxaguar e secar com uma toalha. Deixar atuar 2 a 3 minutos. Enxaguar. Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados


Quebradiço
Tipo Cabelo

Seco
Apresentação



Bálsamo
Composição
WATER (AQUA)*. GLYCOL PALMITATE*. CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE*. COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL (COCOS NUCIFERA OIL)*. BEHENAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE*. CETEARYL ALCOHOL*. BEHENYL ALCOHOL*. GLYCERIN*. DICAPRYLYL CARBONATE*. BETAINE*. THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER*. 1,2-HEXANEDIOL. HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL (HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL)*. TOCOPHEROL*. BENZOIC ACID. CARAMEL*. CETEARYL GLUCOSIDE*. FRAGRANCE (PARFUM). GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE. LACTIC ACID*
Capacidade

6333328

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist