Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Klorane Champô com Cupuaçu BIO 100ml
 

Klorane Champô com Cupuaçu BIO 100ml


Indicações


Klorane Champô com Cupuaçu BIO é um champô de elevada tolerância que remove as impurezas, nutre profundamente e repara o cabelo muito seco e danificado, enquanto fornece os elementos essenciais para promover a sua resistência. Perfeito para cabelos ondulados, encaracolados ou frisados. Usar apenas em adultos.


Propriedades


Klorane Champô com Cupuaçu BIO tem uma textura bege espessa que é absorvida e enxaguada rapidamente sem pesar no cabelo. Os tensioactivos suaves limpam o cabelo sem o secar. A sua formulação biodegradavel é constituída com 83% de ingredientes de origem natural, sendo enriquecida com Cupuaçu BIO, uma manteiga rica que repara a fibra capilar e proporciona nutrição em profundidade e ácidos gordos, ativos que hidratam e nutrem o cabelo da raíz até às pontas.
Sem ingredientes de origem animal. Embalagem reciclada e reciclável. Champô eco-concebido que alia a proteção do ambiente com o cuidado do cabelo.


Resultados


Cabelo fortalecido, macio, flexível, brilhante e fácil de pentear.


Conselhos de Utilização


Emulsionar Klorane Champô com Cupuaçu BIO sobre o couro cabeludo e cabelo molhados, com uma suave massagem. Enxaguar. Utilizar sempre que necessário.

Cuidados



Danificada
Quebradiço
Tipo Cabelo

Seco
Preferencias

Biodegradável
Composição
WATER (AQUA)*. SODIUM TRIDECETH SULFATE. CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE*. COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL (COCOS NUCIFERA OIL)*. SODIUM LAUROAMPHOACETATE. SODIUM CHLORIDE*. BEHENAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE*. GLYCERIN*. COCAMIDE MIPA*. CITRIC ACID*. THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER*. HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL (HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL)*. TOCOPHEROL*. CAPRYLYL GLYCOL. CARAMEL*. FRAGRANCE (PARFUM). HYDROXYPROPYL GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE. RED 40 (CI 16035). SODIUM BENZOATE
Ingrediente Activo

Manteiga de Cupuaçu
Capacidade
100 ml
6333351

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Klorane Champô com Cupuaçu BIO 100ml

Klorane Champô com Cupuaçu BIO é um champô reparador para cabelo muito seco. Limpa, nutre e repara. Ideal para cabelo ondulado, encaracolado ou frisado.
Disponível
4,65 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist