Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Klorane Champô Sólido com Cidra 80g
 

Klorane Champô Sólido com Cidra 80g


Indicações


Klorane Champô Sólido com Cidra é um champô sólido que limpa, tonifica e purifica o cabelo normal a oleoso. Recupera o tom e a vitalidade do cabelo num único passo. Recomendado a partir dos 12 anos.


Propriedades


Klorane Champô Sólido com Cidra tem uma textura sólida que forma uma espuma leve e abundante, fácil de enxaguar. Fórmula minimalista biodegradável cujo principal ativo é a Cidra, com propriedades tonificantes e purificantes, atua no cabelo normal com tendência a oleosidade, deixando-o fresco, leve e luminoso. Elimina as partículas de poluição e os efeitos da água dura. Rico em aminoácidos e vitaminas, também recupera o tom e a vitalidade do cabelo. Graças às suas propriedades desintoxicantes deste ativo, o excesso de sebo é eliminado do couro cabeludo desde a primeira aplicação.
Com formato prático e portátil. Delicadamente perfumado com um revigorante aroma cítrico. Embalagem totalmente reciclável. Permite as mesmas utilizações que dois frascos de champô de 200ml. Vegan. Sem tensioativos sulfatados ou conservantes. Sem sabão. Sem ingredientes de origem animal.


Resultados


Cabelo limpo, tonificado e brilhante.


Conselhos de Utilização


Humedecer Klorane Champô Sólido com Cidra e aplicar no cabelo molhado para formar espuma. Ensaboar e massajar suavemente desde a raiz até às pontas. Enxaguar abundantemente com água. Apto para uso diário.

Cuidados

Impurezas
Preferencias

Biodegradável
Composição
TRITICUM VULGARE (WHEAT) STARCH (TRITICUM VULGARE STARCH)*. SODIUM COCOYL ISETHIONATE. DISODIUM LAURYL SULFOSUCCINATE. CETEARYL ALCOHOL*. GLYCERIN*. WATER (AQUA)*. HYDROGENATED CASTOR OIL*. ZEA MAYS (CORN) STARCH (ZEA MAYS STARCH)*. CITRUS MEDICA VULGARIS FRUIT EXTRACT*. GLUTAMIC ACID*. ACRYLAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE/ACRYLAMIDE COPOLYMER. CITRAL. COCAMIDOPROPYL BETAINE. DECYL GLUCOSIDE*. FRAGRANCE (PARFUM). HEXYL CINNAMAL. LIMONENE. LINALOOL
Capacidade
80 g
6651174

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Klorane Champô Sólido com Cidra 80g

Klorane Champô Sólido com Cidra é um champô de limpeza com cidra, para cabelo normal a oleoso. Confere uma limpeza purificante e revitalizante.Evita o desperdício de água e plástico. Cuidado de elevada tolerância.
Últimos artigos em stock
7,88 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist