Excilor Ultra 30ml
Excilor Ultra 30ml
Excilor Ultra 30ml
Excilor Ultra 30ml

Excilor Ultra 30ml

Excilor Ultra é um tratamento da infeção fúngica das unhas. Eficácia 24h. Compatível com verniz de unhas. Não é necessário limar a unha.
Disponível
25,98 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Excilor Ultra 30ml

Indicações

Excilor Ultra é um tratamento para a infeção fúngica das unhas.

Propriedades

Contem substâncias acídicas que penetram na unha e permitem o tratamento de dentro para fora. O pH da unha torna-se ácido, impedindo o desenvolvimento dos fungos. Penetração de libertação prolongada durante 24 horas devido à tecnologia TransActive. Compatível com o verniz das unhas.

Resultados

Tratamento eficaz durante 24 horas com efeito brilho imediato. As unhas crescem fortes e saudáveis, evitando assim a recontaminação.

Conselhos de Utilização

Aplicar Excilor Ultra uma vez por dia nas unhas previamente limpas e sem verniz. Usar o aplicador para cobrir a totalidade da unha. Esperar a unha secar (3 a 5 minutos) antes de calçar meias e/ou calçado. Pode ser aplicado verniz de unhas por cima da camada de produto aplicada. Após 24 horas, retirar a película. Começar por descolar a película do lado da unha. Continuar a descolar até retirar toda a película da unha. Se existir dificuldade na remoção da película, mergulhar o pé em água morna durante uns segundos. Não é necessário limar a unha. Para melhores resultados, realizar o tratamento pelo um período mínimo de 3 meses. Diabéticos com patologia nos pés deverão consultar o médico antes de iniciar o tratamento com Excilor Ultra.

Apresentação


Líquido
Composição
Water, polyurethane acetic acid, peppermint oil, octyl gailate, polysorbate 80, dehydroacetic acid, cetyl acetate, acetylated lanolin, alcohols, preservatives, biotine.
6087791

Avaliar o produto

Por em  15 Aug 2020 (Excilor Ultra 30ml) :
(5/5

Excilor Ultra 30ml

Boa comunicação !
Entrega rápida !
Bom preço !

Serviço *****

Obrigado!


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist