Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eucerin Sun Face Hydro Protect Ultra Light...
 

Eucerin Sun Face Hydro Protect Ultra Light Fluid SPF50 50ml


Indicações


Eucerin Sun Face Hydro Protect Ultra Light Fluid SPF50 é um fluído facial que assegura proteção solar muito elevada contra os raios UVA, UVB e HEVIS (luz visível de alta energia), indutores de radicais livres que causam danos à pele. Hidrata intensamente e confere uma sensação refrescante à pele. Recomendado a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível. Adequado à pele sensível do contorno ocular.


Propriedades


Eucerin Sun Face Hydro Protect Ultra Light Fluid SPF50 tem uma textura ultraleve fácil de espalhar não colante de rápida absorção. Com acabamento invisível, não pegajoso, não oleoso e sem resíduos. Formulado com complexo Hydro-Tech, composto por fatores naturais de hidratação, ácido hialurónico e glicerina, é responsável por hidratar de forma imediata e proporcionar uma sensação refrescante à pele. A Advanced Spectral Technology, presente na formulação, associa filtros UVA/UVB de proteção UV muito elevada com Licochalcone A, para neutralizar radicais livres induzidos por UV e luz visível de alta energia. Este protetor contém ainda ácido glicirrético, que ajuda a reparar o DNA cutâneo.
Não comedogénico. Delicadamente perfumado.


Resultados


Pele protegida, hidratada de imediato e fresca, com uma agradável sensação após aplicação.


Conselhos de Utilização


Agitar bem. Aplicar uma quantidade generosa de Eucerin Sun Face Hydro Protect Ultra Light Fluid SPF50 e espalhar uniformemente na pele antes da exposição solar. Reaplicar frequentemente, especialmente após tomar banho, transpirar ou secar com a toalha. Deixar que seja totalmente absorvido e evitar o contato direto com tecidos e superfícies para prevenir manchas. Evitar o contato com os olhos.

Preferencias
Apresentação
Fluido
SPF
50
Acabamento
Invisível
Capacidade
50 ml
7252908

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eucerin Sun Face Hydro Protect Ultra Light Fluid SPF50 50ml

Eucerin Sun Face Hydro Protect Ultra Light Fluid SPF50 é um cuidado facial de uso diário que protege contra queimaduras solares e danos cutâneos induzidos pelo sol. Para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível. Dermatologicamente e clinicamente testado.
Disponível
14,50 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

01-05-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 02-05-2024 e 06-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist