Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eucerin Atopic Control Bálsamo Textura Ligeira...
 

Eucerin Atopic Control Bálsamo Textura Ligeira 400ml


Indicações


Eucerin Atopic Control Bálsamo Textura Ligeira é bálsamo suave de uso diário que ajuda a suavizar, hidratar e reduzir a sensação de prurido na pele irritada e muito seca, incluindo a pele atópica. Apto para uso em recém-nascidos, sendo recomendado o uso deste produto na zona da fralda a partir do 1º mês.


Propriedades


Eucerin Atopic Control Bálsamo Textura Ligeira possui uma fórmula agradável sem perfume com textura ligeira (óleo-em-água) de rápida absorção, não colante e não oleosa. Enriquecida com Licochalcone A, um extrato de raiz de alcaçuz que acalma a inflamação da pele atópica Lípidos (Ómegas 3 e 6 e Ceramidas) e Manteiga de Karité que contribuem para reforçar a função barreira da pele e acalmar a sensação de secura e de prurido. Em conjunto, estes ingredientes permitem acalmar a pele nas fases agudas da atopia e prolongar as fases de remissão quando usado como cuidado diário.


Resultados


Pele suave, calma e hidratada de imediato com a função barreira reforçada. Prurido e secura cutânea menos recorrentes.


Conselhos de Utilização


Aplicar Eucerin Atopic Control Bálsamo Textura Ligeira uma ou duas vezes por dia, ou sempre que necessário no rosto e corpo. Associar com Eucerin AtopiControl Óleo de Banho para melhores resultados.

Cuidados
Irritada
Pele Atópica
Tipo Pele
Seca
Preferencias
Sem perfume
Apresentação
Bálsamo
Composição
Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Octyldodecanol, Caprylic-Capric-Triglyceride, Vitis Vinifera Seed Oil, Distarch Phosphate, Glyceryl Stearate SE, Cetearyl Alcohol, Oenothera Biennis Oil, Glycyrrhiza Inflata Root Extract, Ceramide NP, Tocopherol, Sodium PCA, Glycine, Arginine HCL, Carbomer, Citric Acid, Ethylhexylglycerin, Sodium Cetearyl Sulfate, Sodium Citrate, Caprylyl Glycol, Sodium Hydroxide, Ascorbyl Palmitate, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate
Capacidade
400 ml
6609701

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eucerin Atopic Control Bálsamo Textura Ligeira 400ml

Eucerin Atopic Control Bálsamo Textura Ligeira é um cuidado diário em bálsamo concebido para minimizar a sensação de prurido na pele muito seca no rosto e corpo. Repara a pele conferindo uma sensação leve e nutritiva. Com o uso regular, melhora o estado da pele. Eficaz e tolerado na pele irritada e muito seca.
Esgotado (Temporariamente)
19,61 €
Com IVA

 -15% 

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist