Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eucerin Aquaphor SOS Regenerador Labial  10ml
 

Eucerin Aquaphor SOS Regenerador Labial 10ml

Indicações

Regenerador labial para reparar e proteger os lábios secos e gretados. Para adultos e crianças com mais de 3 anos. Indicado para todos os tipos de pele, incluindo as sensiveís e problemáticas.

Propriedades

Formulado com Dexpantenol que repara, regenera, acalma, protege e suaviza os lábios secos e gretados, formando uma barreira protetora ideal para a regeneração da pele dos lábios. Composto também por glicerina, um hidratante muito eficaz que suaviza e protege a pele seca, bisabolol com propriedades anti-inflamatórias e anti-irritantes, vitamina C um antioxidante preenchedor da pele e vitamina E um potente antioxidante que ajuda a reforçar a resistência cutânea. Em conjunto as vitaminas C e E, nutrem a pele e protegem contra os fatores ambientais, contribuindo para o efeito regenerativo. 

Resultados

Repara, acalma, protege, nutre, hidrata e suaviza os lábios secos e gretados. Reduz o desconforto em 60 segundos. Proporciona uma sensação agradável nos lábios. Muito boa tolerabilidade e eficácia, incluindo na pele sensível. 

Conselhos de Utilização

Aplicar Aquaphor SOS Regenerador Labial sempre que necessário. Para aplicar basta apertar ligeiramente o tubo e aplicar nos lábios, diretamente ou com o dedo.

Cuidados



Seca
Tipo Pele
Preferencias


Sem perfume
Apresentação


Stick
Composição
Octyldodecanol, C18-38 Alkyl Hydroxystearoyl Stearate, Ricinus Communis Seed Oil, Caprylic-Capric-Triglyceride, Glicerin, Panthenol, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Aqua, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Butyrospermum Parkii Butter, Hydrogenated Castor Oil, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Cera Alba, Bisabolol, C20-40 Alkyl Stearate, Magnesium Stearate, Magnesium Sulfate.
6350439

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eucerin Aquaphor SOS Regenerador Labial 10ml

Regenerador Labial para alivío rápido do desconforto e reparação dos lábios secos e gretados. Formulado com Dexpantenol. Para crianças com idade superior a 3 anos.
Esgotado (Temporariamente)
8,33 €
Com IVA

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist