Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml
Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml
Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml
Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml
Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml
Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml
 

Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml


Indicações


Etat Pur Retinol Ativo Puro é um cuidado desenvolvido para atenuar as rugas faciais profundas e refirmar a pele.


Propriedades


Etat Pur Retinol Ativo Puro tem uma textura em óleo seco para assegurar a integridade e a estabilidade do retinol, promovendo a absorção e a segurança para a pele. Formulado com Retinol, também conhecida como vitamina A, um ativo que melhora a renovação da epiderme, promove a síntese de fibras de colagénio e aumenta a elasticidade cutânea. Concentrado na dose ideal, 300/100g, assegura a melhor eficácia sem saturar a pele. Graças ao sistema de difusão InSkin, tem uma ação ultra-direcionada, para ser absorvido exatamente onde a pele necessita. A elevada concentração de retinol, conjugada com um complexo de 3 óleos biomiméticos (caroço de alperce, ciperácea e sementes de limnanthes), proporciona um equilíbrio perfeito entre eficácia e tolerância.
Sem corantes artificiais. Sem fragrância. Vegan.


Resultados


Pele uniforme, mais firme, mais luminosa, com menos rugas visíveis e aspeto rejuvenescido.


Conselhos de Utilização


Pressionar a borracha da ampola e aplicar 4 gotas de Etat Pur Retinol Ativo Puro na pele limpa e seca do rosto, à noite, antes de qualquer creme. Evitar o contorno ocular e labial. Utilizar sempre um cuidado com, no mínimo, SPF30 na manhã seguinte. Fechar o frasco imediatamente após o uso. Inserir a pipeta no frasco na primeira utilização.
Em um ciclo de 4 semanas, aplicar todas as noites durante esse período. Seguindo a técnica de Skin Cycling, aplicar o Ácido Cítrico na primeira noite, seguido pelo Retinol na segunda. Deixar a pele descansar nas noites 3 e 4, e repetir este ciclo ao longo de 1 mês.
É recomendado aplicar no máximo 2 Ativos Puros ao mesmo tempo, no mesmo local. Eles devem ser aplicados sempre um após o outro.
Não associar com outros cuidados contendo AHA (ácido glicólico e ácido cítrico) ou BHA (ácido salicílico) ou queratolíticos.

Cuidados
Anti Rugas
Preferencias

Sem perfume
Apresentação
Óleo
Composição
LIMNANTHES ALBA (MEADOWFOAM) SEED OIL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, DICAPRYLYL ETHER, PRUNUS ARMENIACA (APRICOT) KERNEL OIL, GLYCINE, SOJA (SOYBEAN) OIL, CYPERUS ESCULENTUS ROOT OIL, RETINOL, TOCOPHEROL, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL. [NEP308]
Ingrediente Activo
Retinol
Capacidade
15 ml
6619395

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Etat Pur Retinol Ativo Puro 15ml

Etat Pur Retinol Ativo Puro é recomendado para corrigir visivelmente os sinais de envelhecimento como rugas e flacidez cutânea. Melhora a qualidade da pele e uniformiza o tom. Eficácia clinicamente comprovada. Dermatologicamente testado.
Disponível
26,58 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist