Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Etat Pur Ácido Glicólico Ativo Puro 15ml
 

Etat Pur Ácido Glicólico Ativo Puro 15ml


Indicações


Etat Pur Ácido Glicólico Ativo Puro é um concentrado de ativo puro, desenvolvido com o menor tamanho molecular de AHAs para renovação profunda da pele facial, proporcionando efeito peeling nas camadas superficiais da epiderme.


Propriedades


Etat Pur Ácido Glicólico Ativo Puro tem o ativo puro numa embalagem funcional que permite dosear a quantidade certa, que penetra exatamente onde a pele mais necessita graças ao sistema de difusão patenteado. Formulado com 10000 mg/100g de ácido glicólico puro (10%). Sem perfume. Vegan. Sem corantes artificiais. Com tripla ação:


Efeito Pele Nova- promove a renovação celular e estimula a remoção de células mortas para uma pele suave e radiante.


Suaviza a textura da pele - melhora a textura da pele e suaviza o micro-relevo cutâneo, devido à ação queratolítica do ácido glicólico .


Preserva a juventude da pele - promove a síntese de colagénio naturalmente presente na pele, para atenuar visivelmente linhas e rugas.


Resultados


Pele suave, luminosa e rejuvenescida.


Conselhos de Utilização


Agitar o frasco e pressionar o fundo da embalagem. Aplicar 4 gotas de Etat Pur Ácido Glicólico 10% Ativo Puro preferencialmente à noite, antes de qualquer creme, na pele do rosto, limpa e seca, com toque suaves. Evitar o contorno ocular. Após a aplicação pode surgir um suave sensação de formigueiro. Durante a aplicação é recomendado evitar a exposição solar. Aplicar um protetor solar adequado no caso de existir exposição solar. É recomendado o tratamento durante 4 semanas. Não é recomendado associar Ácido Glicólico 10% e Ácido Cítrico 26%. Não aplicar mais de 2 ingredientes ativos puros de cada vez. Na aplicação dos 2 ativos, o ideal é aplicá-los um após o outro.

Cuidados




Anti Rugas
Tipo Pele
Preferencias


Sem perfume
Apresentação



Ingrediente Activo
Ácido Glicólico
Capacidade

7121772

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Etat Pur Ácido Glicólico Ativo Puro 15ml

Etat Pur Ácido Glicólico Ativo Puro é um concentrado de ativo puro de ácido glicólico, com o menor tamanho molecular de AHAs para renovação profunda da pele facial (efeito peeling). Dermatologicamente testado.
Disponível
17,90 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

22-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 23-04-2024 e 25-04-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist