Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Etat Pur Vitamina E Ativo Puro 15ml
 

Etat Pur Vitamina E Ativo Puro 15ml


Indicações


Etat Pur Vitamina E Ativo Puro é um cuidado antioxidante recomendado para pele com superexposição ao sol ou à poluição. Protege contra os radicais livres induzidos pela poluição, sol (raios UV) ou stress e combate o stress oxidativo.


Propriedades


Etat Pur Vitamina E Ativo Puro é formulado com 3930mg/100g de alfa tocoferol, um poderoso antioxidante que reforça as defesas naturais da pele contra os stress e as agressões ambientais (poluição, raios UV, estilo de vida e fumo de cigarro). O ingrediente ativo está presente na formulação na concentração ideal para assegurar a melhor eficácia sem saturar a pele. Graças ao sistema de difusão In Skin, o ingrediente ativo, ultra concentrado, tem ação ultra-direcionada, para penetrar exatamente onde a pele necessita. Não contém filtros solares, não podendo substituir um protetor solar adequado.
Sem corantes artificiais. Sem fragrância. Vegan. Sem necessidade de preparação, sem misturas!


Resultados


Pele mais suave, mais protegida, mais resistente ao stress, mais tonificada e lisa. A tez fica mais uniforme e mais luminosa com marcas de fadiga atenuadas.


Conselhos de Utilização


Pressionar a base do frasco e aplicar 4 gotas de Etat Pur Vitamina E Ativo Puro na pele limpa e seca do rosto, de preferência de manhã, antes de qualquer creme. É recomendado usar durante 4 semanas.
Podem ser utilizados vários Ativos Puros ao mesmo tempo, que não devem ser misturados mas sim aplicados uns a seguir aos outros, diretamente sobre a pele. No entanto, é aconselhado que não sejam utilizados mais de 2 em simultâneo, porque a pele fica saturada e torna-se menos recetiva aos ingredientes ativos.

Cuidados


Poluição
Tipo Pele
Preferencias


Sem perfume
Apresentação


Líquido
Composição
AQUA/WATER/EAU**, DICAPRYLYL CARBONATE, TOCOPHEROL***, SILICA, DISODIUM PHOSPHATE, PROPANEDIOL, UREA, ALCOHOL, C14-22 ALCOHOLS, CAPRYLOYL GLYCINE, MICROCRYSTALLINE CELLULOSE, POTASSIUM PHOSPHATE, SODIUM LACTATE, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, C12-20 ALKYL GLUCOSIDE, XANTHAN GUM, CETEARYL ALCOHOL, SODIUM HYDROXIDE, SODIUM STEAROYL GLUTAMATE, COCO-GLUCOSIDE, CELLULOSE GUM, POTASSIUM SORBATE, LAMINARIA DIGITATA EXTRACT**, CARNOSINE**, DISODIUM ADENOSINE TRIPHOSPHATE**. [NEP055]
Ingrediente Activo
Vitamina E
Capacidade

15 ml
6517565

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Etat Pur Vitamina E Ativo Puro 15ml

Etat Pur Vitamina E Ativo Puro é recomendado para pele superexposta ao sol ou poluição. Protege contra os radicais livres. Protege a pele das agressões diárias e previne o envelhecimento prematuro induzido pela superexposição ao sol ou à poluição. Dermatologicamente testado.
Disponível
13,33 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist