Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Endocare Renewal Retinol Sérum 30ml
 

Endocare Renewal Retinol Sérum 30ml


Indicações


Endocare Renewal Retinol Sérum é um sérum que estimula a renovação celular para diminuir visivelmente as linhas de expressão e rugas e uniformizar a textura da pele,reduzindo as manchas e hiperpigmentações, com consequente melhora da aparência e luminosidade. Melhora intensamente os sinais globais de envelhecimento da pele, nomeadamente a flacidez.


Propriedades


Endocare Renewal Retinol Sérum tem textura anidra com toque aveludado, acabamento mate para melhorar visivelmente as linhas de expressão e diminuir os poros e rápida absorção sem acabamento oleoso, proporcionando uma sensação imediata de conforto. Com sistema Airless Pump para proteção da fórmula e dose precisa. Contém na sua formulação ingredientes calmantes e reparadores da barreira cutânea:


RetinSphere Technology, uma tecnologia com 0.2% de retinol puro de elevada qualidade em microesponjas que confere uma retexturização e renovação epidérmica eficazes.

Bisabolol, um ativo antiinflamatório com ação calmante e antivermelhidão que atua como emoliente a pele.

Ácido Hialurónico Cross-Linked (Reticulado), um agente hidratante.

Niacinamida, um ingrediente antioxidante que melhora a função barreira da pele e auxilia na manutenção da integridade do estrato córneo, proporcionando assim uma sensação de conforto e hidratação.

Resultados


Benefícios na Epiderme (resultados imediatos): transforma a epiderme com redução das rugas finas, redução das manchas de idade e aumento da luminosidade e melhora a tez para uma pele mais lisa e suave.


Benefícios na Derme (resultados a longo prazo): estimula a síntese das fibras de elastina e colagénio com melhoria da firmeza e elasticidade e redução das rugas.

Conselhos de Utilização


Aplicar Endocare Renewal Retinol Sérum à noite na pele limpa do rosto progressivamente e segundo a tolerância de acordo com as instruções do prescritor ou com o regime Renewal (ver código QR impresso na cartonagem do produto) . Evitar a exposição solar ou usar fotoprotetor. Agitar antes de usar. Evitar o contacto com os olhos e com as membranas mucosas. Nas primeiras aplicações é normal a sensação de picada ligeira e a descamação.

Cuidados




Anti Idade
Tipo Pele
Composição
RetinSphere® Technology (0.2% Retinol), Hyaluronic Acid, Niacinamide, Moisturizing and Repairing Ingredients.
Acabamento

Mate
7097485

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Endocare Renewal Retinol Sérum 30ml

Endocare Renewal Retinol Sérum é um sérum antienvelhecimento retexturizante. A sua textura anidra associada com ingredientes emolientes e humectantes permite diminuir a irritação causada pelos retinóides, proporcionado conforto na aplicação. Formulado com RetinSphere Technology. Testado dermatologicamente.
Últimos artigos em stock
37,97 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 09-05-2024 e 23-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist