Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme 50ml
Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme 50ml
Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme 50ml
Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme 50ml

Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme 50ml

Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme é um gel-creme de correção antirrugas, inspirado em 5 técnicas da medicina estética, para uma ação alisadora intensiva dos 5 tipos de rugas do rosto e pescoço.
Disponível
73,74 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 Oferta Filorga 

Oferta Mini Bolsa da Filorga na compra de 2 ou mais produtos da marca Filorga. 

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.

 

Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme 50ml


Indicações


Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme é um gel-creme alisador que matifica a pele de forma imediata e duradoura, ideal para a pele mista a oleosa do rosto e do pescoço. Exerce multicorreção em todos os tipos de rugas.


Propriedades


Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme possui textura gel-creme alisador enriquecida com Zinco que matifica a pele de forma imediata e duradoura. Tem ação alisadora intensiva nos 5 tipos de rugas do rosto e pescoço:


Rugas de Expressão - inspirado nas injeções de toxina botulínica, contém um tripéptido que bloqueia a libertação de acetilcolina , um neurotransmissor que contrai os músculos, promovendo o alisamento dos traços sem «congelar» as expressões faciais.


Rugas Profundas - inspirado nas injeções de preenchimento, é formulado por um complexo de duas matriquinas que promovem o colagénio conjuntamente com ácido hialurónico encapsulado para redensificar a camada de suporte da pele e preencher a pele profundamente.


Rugas Superficiais - inspirado no peeling, é constituído com funcho-do-mar com ação alisadora, atuando nas rugas superficiais, graças às suas propriedades esfoliantes, sem irritar nem fotossensibilizar a pele.


Rugas de Desidratação - inspirado nas injeções revitalizantes, associa NCEF, um complexo icónico da Filorga, com um poderoso extrato botânico da raiz de Imperata cylindrica. Esta planta ajuda a reter água e a recriar a reserva intrínseca de água no interior da epiderme, hidratando e avolumando a pele intensivamente.


Rugas do Pescoço - inspirado nos fios tensores, um extrato botânico reestruturante derivado da flor australiana pata de canguru, promove a produção da proteína tenascina-X, essencial para a estrutura da derme, cuja síntese diminui com a idade, levando à desorganização da matriz extracelular. Este ingrediente ativo exclusivo da Filorga, reorganiza as fibras de colagénio e elastina, restaurando a firmeza à pele do rosto e do pescoço.


Resultados


Pele matificada e mais lisa com menos rugas visíveis.


Conselhos de Utilização


Aplicar Filorga Time-Filler 5XP Gel-Creme de manhã como cuidado diário, na pele limpa e seca do rosto e pescoço.

Cuidados


Anti Rugas
Tipo Pele



Oleosa
Apresentação



Composição
Aqua (Water), Glycerin, Propylheptyl Caprylate, Silica, Dicaprylyl Carbonate, Squalane, Imperata Cylindrica Root Extract, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Zinc PCA, Nctf Chronospheres, Polyacrylate Crosspolymer-6, Phenoxyethanol, Butylene Glycol, Sucrose Palmitate, 1,2-Hexanediol, Parfum (Fragrance), Cetyl Alcohol, Stearalkonium Hectorite, Caprylic/Capric Triglyceride, Glyceryl Linoleate, Tocopheryl Acetate, Propylene Carbonate, Polysorbate 60, Sorbitan Isostearate, Biosaccharide Gum-1, Carbomer, Sodium Phytate, Hydrogenated Vegetable Oil, Adenosine, Anigozanthos Flavidus Extract, Benzyl Alcohol, Sodium Lactate, Sodium Hydroxide, Caprylyl Glycol, Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate, Glyceryl Caprylate, Levulinic Acid, Citric Acid, T-Butyl Alcohol, Polysorbate 20, Potassium Sorbate, Sodium Citrate, Sodium Hyaluronate, Crithmum Maritimum Extract, P-Anisic Acid, Tocopherol, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Palmitoyl Tripeptide-1, Palmitoyl Tetrapeptide-7
7122085

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist