Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ 40ml

Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ 40ml

Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ é um protetor solar, com proteção solar muito elevada de SPF50+, que previne os danos causados pelos raios e pela poluição.
Disponível
23,83 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ 40ml


Indicações


Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ é um protetor solar, com proteção solar muito elevada de SPF50+, que previne os danos causados pelos raios e pela poluição. Atenua o fotoenvelhecimento e protege a pele dos raios UV e poluição. Hidrata, protege e atua nas linhas, rugas e manchas. Previne os danos causados pelo fotoenvelhecimento - rugas, manchas e pele baça. Com um acabamento invisível é perfeito para utilizar todos os dias, mesmo durante o Inverno. Resistente à água, ao suor e à areia. Não arde nos olhos. De elevada tolerância. Para todos os tipos de pele, inclusive para pele sensível.


Propriedades


Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ tem uma textura ultraleve e invisível, que não deixa sensação pegajosa e é rapidamente absorvido pela pele. Formulado com Netlock, uma tecnologia inovadora patenteada baseada em filtros UV suspensos em micro-gotículas de gel, formando um filme fino, uniforme e resistente quando aplicado na pele, péptidos com açaõ anti-idade e revitalizante, niacinamida com ação antimanchas e água vulcânica Vichy que fortifica a pele.


Resultados


Pele hidratada, mais jovem e protegida.


Conselhos de Utilização


Aplicar Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ na pele do rosto 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar de 2 em 2 horas em caso de exposição solar prolongada e banhos.

Cuidados




Tipo Pele

Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação




Creme
Composição
Aqua / Água, Álcool Denat., Diisopropil Sebacato, Sílica, Isopropil Miristato, Etilhexil Salicilato, Etilhexil Triazona, Bis-Etilhexiloxifenol Metoxifenil Triazina, Butil Metoxidibenzoilmetano, Glicerina, C12-22 Alquil-Alquil-C12-22 metoxidibenzoilmetano, glicerina, C12-22 Alquil-hydroxylediacidate, C12-22 Alquil-metil-diacediacidate, C12-22 Alquil-metil-diacrilato, butil metoxidibenzoilmetano, glicerina, C12-22 Alquil-hydroxylediolide, C12-22 Alquil-metil-diacediacidate, Tocoferol, Triglicerídeo caprílico / cáprico, Acrilatos / Polímero cruzado de acrilato de alquila C10-30, Caprililglicol, Proteína de arroz hidrolisada, Hidroxietilcelulose, Pentilenoglicol, Tereftalilideno Ácido Dicânforossulfônico, Trietanolamina, Filitre8054sódico / 1 etil
SPF



50
6633487

Avaliar o produto

Por em  09 Jul 2021 (Vichy Capital Soleil UV-Age Daily SPF50+ 40ml) :
(5/5

O melhor!

è o melhor protector solar de rosto que alguma vez usei! Super fluído, com um aroma super fresco, fácil de aplicar e e rápida absorção. Não deixa o rosto esbranquiçado, mas sim uma sensação de frescura e nada oleoso. Adoro e recomendo!


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist