Embryolisse Creme de Olhos Refirmante 15ml

Embryolisse Creme de Olhos Refirmante 15ml

Embryolisse Creme de Olhos Refirmante é um cuidado desenvolvido para elevar as pálpebras e minimizar as rugas, olheiras e papos. Adequado para uso no contorno ocular sensível. Tolerância dermatologicamente e oftalmologicamente testada.
Esgotado (Temporariamente)
30,09 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Embryolisse Creme de Olhos Refirmante 15ml


Indicações


Embryolisse Creme de Olhos Refirmante é um creme que refirma intensamente as pálpebras. Alisa e preenche as rugas ao redor dos olhos e densifica esta zona particularmente delicada. Apto para uso no contorno labial.


Propriedades


Embryolisse Creme de Olhos Refirmante tem uma textura que permite uma boa fixação da maquilhagem. A fórmula com ação antifadiga e efeito lifting é constituída por ingredientes 98% de origem natural entre os quais se destacam o Extrato da Flor de Castanheiro que reestrutura toda a zona ocular, o Ácido Hialurónico, um poderoso hidratante e o Óleo de Prímula com ação anti-inflamatória e antioxidante.
Vegan. Sem perfume.
Embalagem de vidro infinitamente reciclável, caixa de cartão reciclável de florestas eco-geridas.


Resultados


Olhar com aspeto descansado e desperto: os olhos parecem maiores, recuperando a frescura e vitalidade.


Conselhos de Utilização


Aplicar Embryolisse Creme de Olhos Refirmante de manhã e à noite no contorno ocular e nas pálpebras. Para um efeito de pálpebras elevadas, deve ser realizado um movimento de alisamento para cima desde o canto interior do olho até à ponta da sobrancelha.

Cuidados


Anti Rugas
Preferencias


Natural
Apresentação



Creme
Composição
AQUA (WATER). ISOSTEARYL ISOSTEARATE. GLYCERIN. CETYL ALCOHOL. BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER. CETEARYL ALCOHOL. HYDROGENATED COCONUT OIL. FRUCTOSE. CETEARYL GLUCOSIDE. 1,2 HEXANEDIOL. CAPRYLYL GLYCOL. CARBOMER. XANTHAN GUM. AESCULUS HIPPOCASTANUM (HORSE CHESTNUT) EXTRACT. SODIUM HYDROXIDE. OENOTHERA BIENNIS (EVENING PRIMROSE) OIL. TOCOPHERYL ACETATE. MALTODEXTRIN. SODIUM HYALURONATE. NEPHELIUM LAPPACEUM LEAF EXTRACT. TROPOLONE. POTASSIUM SORBATE. CITRIC ACID.
Capacidade

15 ml
105000

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist