Elifexir Dermo Nocturslim Gel Intensivo...

Elifexir Dermo Nocturslim Gel Intensivo Lipoescultor Noturno 200ml

Elifexir Dermo Nocturslim Gel Intensivo Lipoescultor Noturno é um gel com efeito lipo-redutor, que reduz a gordura corporal durante a noite. Dupla ação: drenante e queima gordura.
Esgotado (Temporariamente)
13,27 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Elifexir Dermo Nocturslim Gel Intensivo Lipoescultor Noturno 200ml


Indicações


Elifexir Dermo Nocturslim Gel Intensivo Lipoescultor Noturno é um gel com efeito lipo-redutor, que reduz a gordura corporal durante a noite. Com dupla ação, ajuda a drenar os líquidos e toxinas durante a noite e reduz a gordura localizada. Reduz a libertação de proteína noturna, responsável pelo acúmulo da gordura corporal, regulando a formação e a acumulação de gorduras. Adequado para grávidas e mulheres no período da amamentação. Sem parabenos. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Elifexir Dermo Nocturslim Gel Intensivo Lipoescultor Noturno tem uma textura creme fundente, não pegajoso. Formulado com Noctur PK Burne, um ativo queima-gorduras intensivo noturno, que reduz o acúmulo de gordura, água de cereja com ação drenante e creatina com ação antioxidante, protege as células e estimula a atividade celular.


Resultados


Pele mais firme, tonificada, elástica e hidratada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Elifexir Dermo Nocturslim Gel Intensivo Lipoescultor Noturno, antes de dormir, na pele do corpo limpa e seca, com movimentos suaves e deslizantes subindo dos tornozelos até à cintura e insistindo nas coxas, ancas, nádegas e ventre.

Cuidados


Firmeza
Tipo Pele
Preferencias



Sem parabenos
Apresentação



Composição
Água Purificada , Poliacrilamida , Isoparafina C13-14 , Laureth-7 , Propanediol , Fosfato Dissódico , Goma Xantana , Isomerizado Sacárido , Fosfato de Sódio , Glicerol , Triglicéridos Cáprico , Miristato de Isopropilo , Agua de Prunus Cerasus (Cereza) , Água , Fenoxietanol , Álcool Bencílico , Sorbato de Potássio , Tocoferol , Creatina , Olivato de Etilhexilo Hidrogenado , Acetato de Glicerina Mentona , Perfume
6234187

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist