Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Elifexir Baby Care Leite Corporal Hidratante...
 

Elifexir Baby Care Leite Corporal Hidratante Reepitelizante 400ml


Indicações


Elifexir Baby Care Leite Corporal Hidratante Reepitelizante é um cuidado com ação antiprurido, minimiza a vermelhidão, acalma e protege a pele do bebé. Associa ingredientes orgânicos e naturais específicos para os problemas de pele do bebé com os mais avançados métodos de fabrico farmacêutico. Minimiza a irritação, a vermelhidão e o prurido, proporcionando uma sensação de conforto e bem-estar à pele sensível. Pode ser usado desde o nascimento. Adequado a pele sensível e com tendência atópica.


Propriedades


Elifexir Baby Care Leite Corporal Hidratante Reepitelizante é baseado na tecnologia Biomimetic Restructuring, especialmente desenvolvida para a higiene dos bebés para prevenir, apaziguar e reparar a barreira natural da pele. Formulado com:


Olive Cream, uma base emoliente, ativa e funcional na qual os princípios ativos naturais e os extratos vegetais calmantes e anti-irritações são fundidos. Exerce uma poderosa ação reepitelizante ao oferecer ácidos gordos naturais que se integram na barreira lipidíca da pele fortalecendo a sua integridade, evitando a desidratação e minimizando os danos.

Aloé Vera Bio -minimiza o risco de irritação cutânea originada pela penetração de agentes alergénicos.


Bisabolol Natural - com propriedades anti-inflamatórias e calmantes, evita o prurido e a vermelhidão cutâneas, proporcionando uma sensação de frescura e suavidade. Antissético natural.


Óleo de Calêndula BIO e Óleo de Uva BIO, formam uma película protetora, aumentando as defesas da pele do bebé naturalmente, por ação dos polissacarídeos e glicoproteínas.


Complexo ativo ultra-hidratante, com uma ação sensorial única. Composto com Sementes de Jojoba, Girassol e Mimosa ativos nutritivos e hidratantes. Restaura a pele, protege, alisa e reorganiza o microrrelevo cutâneo.


Água de Lavanda Bio - com poderoso efeito relaxante e calmante.


Sem glúten, parabenos, silicone, sls, mineral oils e peg. Hipoalergénico. Perfume 100% natural.


Resultados


Pele hidratada, relaxada, confortável, nutrida, protegida e calma, sem prurido e vermelhidão.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma quantidade generosa de Elifexir Baby Care Leite Corporal Hidratante Reepitelizante após o banho na pele limpa e seca.

Cuidados


Pele Atópica
Tipo Pele



Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação


Leite
Capacidade

400 ml
6037499

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Elifexir Baby Care Leite Corporal Hidratante Reepitelizante 400ml

Elifexir Baby Care Leite Corporal Hidratante Reepitelizante é um cuidado formulado para pele sensível e com tendência atópica. Combate o prurido, diminui a vermelhidão, apazigua e protege. Contém na sua composição Olive Cream, Aloé Vera BIO, Complexo ultra-hidratante e Bisabolol natural. Alternativa natural e extrassensorial de rápida absorção que confere uma sensação imediata de conforto e bem-estar à pele. 99,6% ingredientes de origem natural.Dermatologicamente e Pediatricamente testado.
Disponível
18,70 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist